Polícia
LÁZARO DE RONDÔNIA: Suspeito de matar dentista está há 11 dias foragido e Policia amplia buscas
O suspeito de matar o dentista Clei Baggatini continua foragido, 11 dias após o crime. Para tentar localizar o suspeito, a polícia ampliou as buscas para distritos de Jaru e Governador Jorge Teixeira, a cerca de 400 km da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).
De acordo com a polícia, barreiras foram montadas e vistorias acontecem nos veículos que circulam na região a fim de encontrar pistas da localização do suspeito, identificado como Maicon da Silva Raimundo. Ele possui passagem na polícia por outros crimes.
Centenas de policiais, cães farejadores e drones estão sendo usados nas buscas. As equipes de segurança mobilizaram também o apoio aéreo, por meio de um helicóptero, para tentar encontrar o suspeito, mas ainda não obtiveram sucesso.
Informações dos suspeitos podem ser repassadas através dos números:
- Telefone: 190
- WhatsApp: 69 3322-3001
Uma outra pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa na última semana. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).
A polícia não esclareceu qual seria a participação da suspeita no crime. O site entrou em contato com a defesa da suspeita, mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria.
Relembre o crime
Clei Bagattini — Foto: Reprodução/redes sociais
Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.
Fonte: Jaru Online
Polícia
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
Na tarde desta quinta-feira (21), um apenado monitorado foi preso após tentar matar sua ex-mulher, de 36 anos, com golpes de faca na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com relatos, o homem abordou a vítima em via pública, iniciando uma discussão que evoluiu para ameaças. Uma testemunha que registrava a cena com o celular gravou o momento em que o agressor atacou a mulher com uma faca. Após o ataque, ele tentou fugir, mas foi perseguido por populares revoltados, que o cercaram e começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, impedindo que o homem fosse linchado. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O agressor foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais. A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades.
Polícia
Grave acidente entre moto e caminhonete resulta em duas pessoas feridas
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (21). A Colisão aconteceu na Avenida José Vieira Caúla com Rua Batista Neto, bairroTeixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações de testemunhas, o moto aplicativo com a passageira seguiam na Caúla sentido bairro, quando teria reduzido a velocidade para entrar na Rua Batista Neto, e o motorista da caminhonete que vinha atrás acabou colidindo na traseira.
Com a força do impacto, as vítimas sofreram serias lesões e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A passageira do moto aplicativo foi encaminhada para a UPA leste e o piloto para a Policlínica Ana Adelaide.
Polícia
Homem é executado a tiros em Ji-Paraná
Na manhã desta quinta-feira (21), um homicídio foi registrado na Rua Anastácio, no bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná. A vítima, identificada como Arlindo Di Paula, foi morta com três disparos de arma de fogo, dois na nuca e um nas costas, enquanto estava em sua motocicleta.
De acordo com testemunhas, Arlindo havia estacionado próximo ao meio-fio para conversar com um homem que também estava em uma motocicleta, cuja identidade ainda é desconhecida. Após alguns minutos de conversa, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a vítima, fugindo em seguida em direção ao bairro Bosques dos Ipês.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e isolar o local, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.
As autoridades pedem a colaboração da população para resolver o caso e reforçam que qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima, ajudando nas buscas pelo responsável.
-
Polícia11 horas atrás
Rondoniense condenado por estuprar criança em Jaru é preso nos EUA pelo serviço de Imigração
-
Polícia8 horas atrás
Apenado é surrado após tentar matar a ex-mulher a facadas na capital – VEJA O VÍDEO
-
Polícia22 horas atrás
Acusados de matar socioeducador são condenados a 44 anos de prisão em Porto Velho
-
Polícia13 horas atrás
Motorista Foge Após Acidente Grave com Motociclista na Zona Leste de Porto Velho
-
Empregos19 horas atrás
Inscrições para concurso do TJRO seguem até o dia 5 de dezembro
-
Polícia22 horas atrás
Polícia Federal deflagra operação contra Delegado, secretário municipal e advogado acusados de corrupção
-
Polícia11 horas atrás
Quem era a estudante de medicina que morreu após grave acidente entre motocicleta e van na Ponte da Amizade
-
Polícia19 horas atrás
Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo