Conecte-se conosco

Polícia

Servidor Municipal é executado a tiros no meio da Rua

Publicado

em

Wolmir Campos, 50 anos, foi executado à tiros no meio da rua durante a tarde desta quarta-feira (19/06). O crime aconteceu no Bairro BNH em Ariquemes (RO).

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava com sua motocicleta pela via, quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou vários tiros em sua direção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou, Wolmir já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. Após os trabalhos da Pericia Técnica Científica, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo informações, Wolmir era servidor da SEMED em Ariquemes e atuava como motorista de ônibus escolar. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Polícia

Assessoria nega que prefeito infartou após genro atirar nos netos

Publicado

em

Por

Circulou nas redes sociais que o prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araújo, sofreu um infarto ao receber a notícia de que o genro Thales Machado, de 40 anos, atirou na cabeça dos netos, de 12 e 8 anos. A informação, porém, foi negada pela Prefeitura da cidade.

O chefe da Comunicação Social de Itumbiara, Erivaldo Maximino, disse à coluna Na Mira, no início dessa tarde, que o político nem sequer foi hospitalizado.

O velório de um dos meninos mortos, Miguel Araújo Machado, de 12 anos. acontece nesta quinta-feira (12/2), na casa do prefeito. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD-GO), e a primeira-dama, Gracinha, estiveram na cerimônia.

Thales Machado era secretário de Governo da cidade e, com mais de 14 mil seguidores, parecia ser o braço direito de Dione Araújo. No Instagram, os dois aparecem juntos em diversos eventos oficiais.

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso, e as investigações estão em andamento.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Capotamento deixa duas mulheres feridas na Av. João Goulart

Publicado

em

Por

Um capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira (12/02), no cruzamento das avenidas João Goulart com 7 de Setembro, deixando três pessoas envolvidas na ocorrência.

Segundo as informações apuradas pela a equipe do Notícias Urgentes, o acidente envolveu um HB20, conduzido por uma mulher, e um Celta. O HB20 teria avançado a preferencial da avenida João Goulart, provocando a colisão que resultou no capotamento.

Duas ambulâncias foram acionadas para prestar atendimento. Foram socorridas a condutora do HB20 e a passageira do Celta. O motorista do Celta permaneceu no local.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Adolescente é preso por tentativa de incêndio contra empresa de internet

Publicado

em

Por

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta de 1h30, a Polícia Militar de Rondônia, por meio da guarnição do Comandante de Policiamento de Área do 5º Batalhão, apreendeu um menor de idade em flagrante por ato infracional análogo ao crime de incêndio, na forma tentada, em frente a uma empresa provedora de internet localizada no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho.

A guarnição recebeu a informação do CIOP, via rede-rádio, de que populares haviam detido um indivíduo que tentava realizar um ataque ao estabelecimento “VIP Net” utilizando coquetéis molotov.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o menor de 15 anos de idade, contido por populares. Com ele, foi localizada uma mochila contendo cinco garrafas de coquetel molotov, artefatos incendiários de fabricação caseira compostos por garrafas de vidro com líquido inflamável (gasolina) e pavio improvisado com estopa.

Segundo relatos das testemunhas, o menor empunhava uma das garrafas e já se aproximava da fachada da empresa com a intenção de arremessá-la, quando foi impedido pela intervenção dos populares. Caso não houvesse a ação imediata, o ataque poderia ter sido consumado.

Ataques

A ocorrência se insere em um contexto de série de ataques criminosos contra empresas de internet em Porto Velho, supostamente praticados por integrantes de organizações criminosas. Diante desse cenário, a Polícia Militar vem executando a Operação “FireWall”, coordenada pelo Comando Regional de Policiamento I, com o objetivo de coibir e neutralizar tais atentados.

O menor informou que teria sido recrutado na tarde do dia 11 de fevereiro por uma mulher companheira de um faccionado, apontado como um dos suspeitos de comandar os ataques.

Ainda segundo o relato, nesta madrugada do dia 12, uma mulher teria buscado o menor em uma motocicleta, levando-o até as proximidades do local do ataque e ficando responsável por resgatá-lo após a ação.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor por ato infracional análogo ao crime de incêndio tentado, conforme previsto nos artigos 103 e 106 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), combinados com os artigos 14, inciso II, e 250 do Código Penal.

A mochila, os cinco coquetéis molotov, além das roupas e do capacete utilizados pelo menor, foram entregues ao comissário plantonista da Polícia Civil. O adolescente foi apresentado em perfeitas condições físicas, acompanhado por seu responsável legal, e irmão maior de idade.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Continue lendo

Trending