Conecte-se conosco

Polícia

BPTAR: Polícia apreende adolescente com drogas e munições no Residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Em uma ação rápida, policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) apreenderam um adolescente de 17 anos, flagrado com drogas e outros objetos ilícitos. O incidente ocorreu no residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo no condomínio quando avistou o suspeito saindo de um apartamento e tentando se desvencilhar ao notar a viatura.

Durante a abordagem, os policiais revistaram o imóvel, onde encontraram porções de maconha, cocaína, dinheiro, máquinas de cartão, munições e três carregadores de pistola.

O infrator foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para as devidas providências legais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PRF apreende 181 kg de skunk escondidos em caminhão na BR-364

Publicado

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu 181,24 Kg de substância análoga à Skunk no município de Vilhena/RO. A ação ocorreu nesta manhã (26), por volta das 06h30min., no KM 01 da BR-364.

Durante fiscalização orientada por análise de risco, foram abordados um veículo de passeio e um de carga. Após entrevista policial, verificou-se inconsistências, o que levou os agentes a aprofundar as averiguações. No decorrer das buscas no caminhão, foram encontrados diversos tabletes de material ilícito ocultos no interior de quatro tonéis plásticos. Ao ser perguntado a respeito da droga, o motorista assumiu a autoria, bem como relatou o envolvimento de outras duas pessoas, ocupantes do automóvel.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos pela prática, em tese, dos crimes de tráfico de drogas (art. 33), e associação ao tráfico (art. 35), ambos descritos na Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas). Os infratores e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Vilhena/RO para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Continue lendo

Polícia

Jovem instigou namorado a envenenar a mãe: “Se livra logo dessa p***”

Publicado

em

Por

Mensagens obtidas pelas autoridades mostram que a namorada de Nicolas dos Santos Nunes, suspeito de tentar matar a própria mãe por envenenamento, teria incentivado o crime. A adolescente, de 17 anos, aparece nas conversas pressionando o investigado a acelerar o plano: “Se livra logo dessa puta”.

Em outras mensagens, a jovem — que está apreendida — afirma que, após a morte da vítima, os dois poderiam viver juntos sem interferência da família. Em um dos trechos, ela tenta convencer Nicolas de que ele superaria a morte da mãe: “Você já pensou como vai ser nossa vida depois que ela morrer? Vamos ter uma casa pra morar só nós dois”, escreveu.

Veja prints: 

Detenções

Nicolas e a namorada foram detidos na última quinta-feira (25/6). Eles são suspeitos de tentar matar a mãe adotiva dele com o objetivo de ficar com a herança da vítima, segundo a investigação da Polícia Civil de São Paulo. O caso ocorreu em Mairiporã, no interior paulista.

A coluna Na Mira tenta localizar a defesa dos envolvidos; o espaço segue aberto para manifestações.

Doses de veneno

As investigações indicam que, ao longo de meses, o suspeito teria administrado pequenas doses de um veneno ainda não identificado à mãe. Com isso, a vítima passou a apresentar sintomas como vômitos e tonturas. Com o agravamento do quadro, ela procurou atendimento médico com o auxílio de uma parente, que desconfiou da situação. Exames teriam apontado sinais de envenenamento.

A familiar registrou um boletim de ocorrência, o que deu início às investigações. Durante a apuração, a Polícia Civil encontrou mensagens trocadas entre o casal nas quais a adolescente teria pressionado Nicolas a acelerar a suposta ação contra a mãe. Também foi apurado que a mãe do suspeito era contrária ao relacionamento dele com a namorada.

O caso segue sob investigação. O suspeito permanece preso preventivamente, e a adolescente apreendida.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Homem culpa personal por deixar ex-esposa ‘no shape’ e destrói academia

Publicado

em

Por

Uma personal trainer de 43 anos teve o estúdio de treinamento funcional destruído depois que um homem jogou o carro contra a fachada do local, na madrugada desta quinta-feira (25), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é ex-marido de uma cliente da vítima e enviou mensagens de ameaça antes do ataque.

O ataque aconteceu por volta das 2h53, quando o alarme do estúdio disparou e enviou uma notificação ao celular da proprietária. Antes disso, entre 21h50 e 23h de quarta-feira (24), o homem já havia enviado mensagens de ameaça pelo Instagram e WhatsApp.

A personal trainer Taline Barbosa contou que dormia quando as mensagens foram enviadas e só viu as ameaças por volta da 1h30, ao acordar.

Segundo ela, o homem também fez ligações de vídeo e tentou contato várias vezes. No boletim de ocorrência, a vítima relata ter recebido mensagens como:

  • “Você destruiu a minha família”;
  • “Tudo isso é culpa sua”;
  • “Você colocou ela no shape, mas destruiu uma família”.

A personal trainer contou que conhecia o casal havia cerca de um ano e meio, período em que a mulher treinava no estúdio. Segundo ela, os três conviviam normalmente e nunca houve desentendimentos.

“Eu cansei de ir ao estabelecimento deles, saí com os dois. Para mim estava tudo bem. Só depois da separação ela me contou que ele não me suportava e me culpava por incentivar as mudanças na vida dela”, disse.

Segundo a vítima, o homem acreditava que a esposa estivesse com ela na noite do ataque. Como não recebeu resposta às mensagens, ficou ainda mais irritado.

Ao chegar ao estúdio, a personal encontrou três das quatro placas de vidro da fachada destruídas, além da grade de proteção retorcida e parte da parede danificada. Os equipamentos usados nas aulas não foram atingidos.

“Graças a Deus foi de madrugada. O meu medo era que ele fizesse isso durante uma aula, porque ele conhecia a rotina do estúdio e os horários em que eu trabalhava”, afirmou.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como dano qualificado com violência ou grave ameaça e perseguição. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar oficialmente o suspeito.

Fonte: G1

Continue lendo

Trending