Polícia
Menina de 11 anos denuncia estupro e sete acusados são presos em Operação da Polícia Civil
A criança chegou a denunciar para a esposa de um dos acusados, a mulher correu atrás dela com um machado.

Uma criança de apenas 11 anos, resgatada pela Polícia Civil de Rondônia, revelou detalhes das barbaridades que passou diante da bestialidade de um grupo de homens que abusaram sexualmente dela.
A vítima disse que foi abusada pelo marido da avó, e que outros abusadores a obrigaram a praticar sexo oral, vaginal e ainda tentaram penetração anal nela.
Esses indivíduos agiram com monstruosidade, essa menina vai precisar de muito acompanhamento psicológico para vencer os traumas dos estupros que foi submetida.
Ela denunciou que estava sendo estuprada por vários homens e que denunciou para a esposa de um deles, a mulher correu atrás dela com um machado.
A vítima era estuprada dentro da casa da avó na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Uma operação da polícia civil realizada nesta sexta-feira,19, prendeu sete homens suspeitos.
Segundo a vítima, os abusos eram quando tinha festa na casa da avó, e que a mãe da criança também participava da festa, regrado a muitas bebidas e som alto, na linha PA-18 zona rural de Machadinho do Oeste que fica cerca de 150 km de Jaru.

A vítima relatou que um dos homens abusou dela várias vezes, que em uma das vezes ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e trouxe para dentro da casa e cometeu o crime, esse mesmo homem chamou um outro para abusar, os dois ao mesmo tempo, a criança disse que foi o pior dia da vida dela.
A vítima disse que chegou a contar para a esposa de um dos abusadores, mas a mulher correu atrás dela com um machado, e o marido dela disse que iria cortar a língua da criança. Por sorte a vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho.
Quando acontecia as festas, a criança sai correndo na linha pedindo ajuda para não ser estuprada. A vítima também disse que o marido da avó abusava dela sexual por diversas vezes.
Logo nas primeiras horas desta sexta-feira,19, a polícia civil deflagrou a operação Crare Sclavus e prendeu sete suspeitos.


Fonte: Portalp1
Polícia
Homem em situação de rua é preso após ser flagrado espiando mulher durante banho

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) acusado de importunação sexual, em uma residência localizada no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho (RO).
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima estava tomando banho quando percebeu que estava sendo observada por um homem através da janela do banheiro. Assustada, ela acionou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram prender o suspeito ainda nas proximidades da residência. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia
Quadrilha é presa após furto a agência bancária em Candeias do Jamari

Quatro criminosos foram presos na tarde desta segunda-feira (5), após um furto ocorrido no final de semana em uma agência do Sicoob, no município de Candeias do Jamari, localizado a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
Segundo as primeiras informações, após o crime, os suspeitos chegaram a gastar parte do dinheiro furtado em um comércio local, consumindo bebidas alcoólicas.
Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um dos integrantes da quadrilha foi baleado e socorrido até o posto de saúde do bairro Ulisses Guimarães. Os outros três suspeitos foram capturados e presos.

A Polícia segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar o restante do valor furtado.





Polícia
Criminoso é baleado em confronto com a PM após roubo a banco em Candeias do Jamari

Um assaltante foi baleado e outros integrantes de uma quadrilha foram presos após um confronto com a Polícia Militar, ocorrido nesta segunda-feira (5). A ação criminosa teve início com o roubo ao cofre de uma agência bancária localizada no município de Candeias do Jamari.
Durante a fuga, os suspeitos foram interceptados por equipes da Polícia Militar, o que resultou em troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido por disparos e socorrido às pressas para a Policlínica José Adelino, situada no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.
Os demais membros da quadrilha foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da capital. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido e está sob custódia das autoridades.

A ocorrência segue sendo apurada, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

-
Polícia16 horas atrás
Motorista de aplicativo sofre sequestro e tentativa de estupro durante assalto em Porto Velho
-
Polícia14 horas atrás
Criminoso é baleado em confronto com a PM após roubo a banco em Candeias do Jamari
-
Polícia17 horas atrás
Boliviano é esfaqueado por colega de trabalho durante bebedeira em distrito de Porto Velho
-
Polícia18 horas atrás
Adolescente autista de 15 anos é morto a facadas durante evento em Jaru; suspeito foi preso
-
Polícia12 horas atrás
Quadrilha é presa após furto a agência bancária em Candeias do Jamari
-
Polícia14 horas atrás
Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento no centro de Porto Velho
-
Geral14 horas atrás
Petrobras anuncia redução no preço do diesel a partir de terça-feira (6/5)
-
Política11 horas atrás
Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores em Vista Alegre do Abunã
Helen Cristina Campos Trujillo
21/04/2024 às 12:39
Essa criança vai carregar pra vida todo esse trauma ela nunca vai esquecer desse dia sei muito bem como é se estrupada 99% dos abusos sexual são pessoas próximas da família sempre