Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta pelo marido após mordida durante relação sexual

O crime ocorreu após a vítima ter mordido o dedo do homem durante a relação sexual

Publicado

em

Tatiéle de Cassia dos Reis, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Caconde, interior de São Paulo. O crime ocorreu após a vítima ter mordido o dedo do homem durante a relação sexual.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, inconformado com a mordida, esperou a esposa dormir e a atacou com uma faca. “Após ela se trocar e voltar para cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, relatou o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Após o crime, o próprio suspeito se dirigiu à delegacia e confessou o assassinato. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde. O marido de Tatiéle foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca.

AUMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

O feminicídio, crime que caracteriza o assassinato de uma mulher por razões de gênero, é um problema grave no Brasil. Em 2023, o país registrou mais de 1.400 feminicídios, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Advogado que pediu a condenação do próprio cliente é encontrado morto

Publicado

em

O advogado Rodrigo Pantaleão, que concordou com a condenação do próprio cliente durante uma audiência de instrução, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) em Florianópolis. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Segundo o delegado Alex Bonfim, da delegacia de Homicídios da Capital, o defensor foi encontrado sem vida no bairro Itacorubi. O corpo foi localizado após moradores relatarem um forte odor vindo de um imóvel. A linha de investigação não foi informada.

“As primeiras informações apontam que o advogado já estava em óbito alguns dias antes de ser encontrado em casa. O imóvel não estava com sinais de invasão e a vítima não tinha sinais de lesão”, informou.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Catarina informou que “adotou todas as providências junto às autoridades policiais para o acompanhamento das investigações pela Seccional”.

Relembre o caso

O vídeo da sessão online, de 28 de maio, mostra o advogado concordando com a acusação feita pelo Ministério Público contra o próprio cliente. As imagens viralizaram na web nas últimas semanas.

Na ocasião, a juíza Carolina Ranzolin considerou o réu indefeso.

No vídeo, Pantaleão aparece no celular durante toda a fala do promotor Raul Rogério Rabello e só volta a olhar para a câmera quando a juíza o chama para se manifestar e prestar as alegações finais do caso.

“A defesa corrobora as afirmações exaradas pela promotoria de Justiça. Nada mais, excelência”, respondeu.

Continue lendo

Polícia

Mulher morre após motocicleta ser atingida por caminhonete em Rondônia – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Por

Uma mulher identificada como Luciana Dias de Souza morreu após um grave acidente de trânsito registrado no distrito de Nova Londrina, localizado às margens da RO-153, a cerca de 22 quilômetros de Ji-Paraná. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto para o Hospital Claudionor Roriz.

Segundo informações, Luciana conduzia uma motocicleta modelo Biz quando foi atingida na traseira por uma caminhonete que seguia no sentido Ji-Paraná. O acidente ocorreu dentro do perímetro urbano do distrito.

As informações preliminares apontam que o motorista da caminhonete teria passado por um quebra-molas sem reduzir a velocidade, colidindo violentamente contra a motocicleta. Com o impacto, a vítima foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou presa sob o veículo; veja o vídeo

Populares utilizaram equipamentos para retirar a motociclista, que recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao hospital, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

O condutor da caminhonete foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local realizando os procedimentos periciais e ouvindo testemunhas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que aguardará a conclusão do laudo pericial.

Continue lendo

Polícia

Veja o momento que funcionário da Energisa é resgatado de helicóptero em estado grave após acidente na BR-319 – VÍDEO

Publicado

em

Por

Um funcionário da Energisa ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado no km 70 da BR-319, nesta sexta-feira (26). A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida na parte traseira por um carro e acabou caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o trabalhador estava em serviço no momento do acidente. Após a colisão, ele conseguiu sair da ribanceira por conta própria e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Veja o vídeo abaixo;

Populares acionaram as equipes de resgate, e uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas (GAVE) foi enviada para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida, a vítima foi transportada de helicóptero para Porto Velho.

Na capital, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o paciente e realizou o encaminhamento ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Até a publicação desta matéria, não havia boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da vítima, que, segundo as informações preliminares, apresentava quadro grave. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Matéria em atualização

Continue lendo

Trending