Conecte-se conosco

Polícia

Casal e bebê são baleados e morrem após ataque de bandidos

Publicado

em

Um homem, uma mulher e um bebê de aproximadamente 1 ano morreram após serem vítimas de um ataque a tiros por bandidos. Os três foram baleados dentro do carro em que estavam, na noite deste domingo (17/3), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o menino, com uma bala alojada na cabeça e um ferimento na perna, acabou levado por moradores ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho) para passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

O trio estava em um carro alugado, um Voyage branco, com placa de São Paulo, quando foi surpreendido pelos criminosos em outro veículo. O ataque ocorreu em frente a um ponto de ônibus, no bairro Baldeado.

Polícia investiga o crime contra bebê e casal

A mulher estava no banco de trás e teria tentado proteger a criança. O bebê foi identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues.

O nome das outras vítimas não foi revelado. Além disso, não há informações de que o garotinho era filho do casal assassinado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), investiga as circunstâncias do ataque.

Em nota, a DHNSG afirmou que, no momento, agentes estão confirmando dados das vítimas e reunindo “informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Acidente envolvendo Ambulância do Samu é registrado na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (14), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Pau Ferro, no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o veículo retornava de uma ocorrência e trafegava no sentido BR-364, quando foi surpreendido por um carro que seguia à frente e teria fechado a passagem da ambulância.

Sem conseguir frear a tempo, o condutor do veículo de emergência acabou colidindo na lateral traseira do automóvel.

Apesar do impacto e da gravidade aparente do acidente, tanto o motorista da ambulância quanto o do carro sofreram apenas escoriações leves. Ambos foram atendidos no local por outra equipe do Samu.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

Polícia procura acusado de sequestrar e executar campeão mundial da Seleção Brasileira de vôlei

Publicado

em

A Polícia Civil está a procura de um homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Boi, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).

VEJA: Ex-jogador de vôlei da seleção brasileira é sequestrado e executado em Cuiabá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, Idirlei é considerado foragido.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os dois estavam no mesmo veículo e que Everton foi feito de refém, sendo atingido por três disparos.

Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro. O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES

Ainda de acordo com o delegado, as informações preliminares indicam que o suspeito seria um ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. No entanto, essa informação ainda será investigada.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para relatar que seu ex-marido teria sequestrado Everton pouco antes do homicídio, utilizando o mesmo carro onde ele foi encontrado. A investigação busca agora confirmar essa versão e identificar os envolvidos.

Quem é Everton

Everton é natural do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e conquistou títulos como Campeão Mundial Infanto Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil, Campeão da Liga Nacional, entre outros.

Ele representou a seleção brasileira nas categorias de base foi Campeão Mundial na categoria infanto-juvenil. Em quadra, ele ocupava a posição de Oposto.

A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital.

Conhecido pelo apelido de Boi, o ex-jogador de vôlei foi morto a tiros enquanto estava dentro do carro, em Cuiabá. — Foto: Reprodução
Continue lendo

Polícia

Caminhoneiro embriagado causa transtorno ao se deitar em canteiro após parar caminhão no meio da via

Publicado

em

Na noite deste domingo (13), um episódio inusitado chamou a atenção de quem passava pela Avenida JK, em Jaru (RO). Um caminhoneiro parou seu veículo de forma irregular em frente a um posto de combustíveis e, aparentemente desorientado, deitou-se no canteiro central da via.

ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES

De acordo com testemunhas, o homem conduzia um caminhão baú e estacionou à esquerda da pista, interrompendo parcialmente o trânsito. Em seguida, ele deixou o veículo e se jogou no canteiro, demonstrando confusão e comportamento estranho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez. Durante a abordagem, o caminhoneiro reagiu de forma agressiva e afirmou que não permitiria que ninguém se aproximasse de seu caminhão. Diante da resistência, os policiais precisaram contê-lo e usar algemas para evitar escalada de conflito.

O veículo foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado. O motorista foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caminhão foi removido e apreendido no pátio da PRF.

Fonte: Jaru online

Continue lendo

Trending