Conecte-se conosco

Polícia

NÃO RESISTIU: Identificado apenado que morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na zona leste

Publicado

em

Daniel Barros da Silva, 24 anos, morreu após dar entrada na unidade hospitalar baleado na tarde desta quinta-feira (14/3). Uma troca de tiros entre policiais militares e dois criminosos ocorreu durante um roubo em andamento em uma residência no setor chacareiro, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

O homem que morreu nessa ação estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Seu comparsa, K. M. S., 22 anos, foi baleado nas nádegas.

De acordo com informações apuradas, os policiais chegaram rapidamente ao local do roubo, resultando em uma intensa troca de tiros. Ambos os criminosos foram feridos e levados por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) leste. Infelizmente, Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Já o outro suspeito, recebeu tratamento médico e foi posteriormente liberado, sendo encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Durante a operação, uma pistola foi apreendida. Um terceiro criminoso conseguiu escapar em uma motocicleta, que foi encontrada abandonada mais tarde no residencial Orgulho do Madeira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Agricultor morre após ser atropelado pela esposa na zona rural de Cacoal

Publicado

em

Um agricultor, identificado como Izabio Campana, de 39 anos, morreu após ser atropelado pela própria esposa na última quinta-feira (24) na zona rural de Cacoal (RO). A mulher afirma que o episódio foi um acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com relato policial, Izabio estava em uma motocicleta quando foi atingido de frente por uma caminhonete conduzida por sua esposa. Em depoimento à polícia, a mulher disse que havia atropelado o esposo de forma “involuntária” e ao perceber o ocorrido, ficou desesperada e acelerou.

Devido aos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar esclarecimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde morreu horas depois.

Os policiais que atenderam o caso relataram que a cena causou estranheza, já que em casos semelhantes não é comum a motocicleta ser arrastada por uma distância considerável.

À polícia, o pai da vítima disse que o relacionamento do casal era conflituoso e com episódios frequentes de ciúme. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

Continue lendo

Polícia

PRF apreende mais de 4 kg de skunk escondidos em motor transportado em ônibus interestadual

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesa quinta-feira (24), uma carga de skunk, durante fiscalização de rotina no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná.

A apreensão ocorreu após abordagem a um ônibus que fazia o trajeto Rio Branco (AC) – Brasília (DF). Durante a verificação dos itens transportados no bagageiro, os policiais identificaram inconsistências nos documentos de uma encomenda: remetente e destinatário com a mesma origem (Goiânia-GO), valor declarado incompatível com o conteúdo e nota fiscal emitida recentemente, o que levantou suspeitas.

Um motor transportado junto à carga também chamou a atenção por apresentar sinais de violação. Após uma inspeção mais detalhada com uso de lanterna, foram encontrados invólucros escondidos no interior da peça.

Com a desmontagem do motor, a PRF localizou 6 pacotes contendo aproximadamente 4,2 kg skunk. A droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para a continuidade da investigação.

Continue lendo

Polícia

Denarc realiza mega operação contra traficantes em Rondônia

Publicado

em

O Departamento de Narcóticos (Denarc) realizana Operação Protetor de Divisas e Fronteiras/MJ desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25) uma mega operação contra traficantes, denominada Metaphora.
Várias equipes do Denarc com apoio de outras delegacias da Polícia Civil estão cumprindo mandados judiciais nos municípios de Porto Velho, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari e Ariquemes.

A ação acontece de maneira simultânea nos municípios. Diversos criminosos já foram presos. Depois da apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, o Denarc deu prosseguimento nas investigações e identificou uma organização criminosa radicada em Guajará Mirim com demais componentes em Porto Velho, Candeias e Ariquemes.
 Após a identificação de vários criminosos que faziam parte dessa organização, nesta sexta-feira foi deflagrada a operação com prisões e apreensões de armas de fogo e munições.

Continue lendo

Trending