Conecte-se conosco

Polícia

BRUTAL: Ex-moradora de Porto Velho é assassinada e filhos ficam trancados em casa com o corpo

Publicado

em

Uma jovem mãe de 27 anos, Cristina Lorrane Silva, foi brutalmente assassinada a facadas em sua própria casa no bairro Pedregal, em Diamantino, uma cidade de Mato Grosso a 183 km de Cuiabá. O principal suspeito é o companheiro dela, José Edson Galdino Santos, que está foragido.

Os filhos de Lorrane, de 5 e 7 anos, presenciaram a brutalidade e ficaram trancados dentro da residência com a mãe morta. Eles passaram pelo menos um dia acreditando que a mãe estava dormindo.

O corpo de Lorrane foi encontrado na noite de terça-feira, 12, e a suspeita é de que ela tenha sido morta no dia anterior. A tragédia foi descoberta após a diretora da Escola Municipal Elza Martins de Queiroz Oliveira, onde os meninos estudavam, receber uma mensagem da mãe de Lorrane. Na mensagem, a mãe demonstrava estar preocupada com a filha, buscando saber notícias dela e dos netos.

A família, originalmente de Porto Velho em Rondônia, havia se mudado para Diamantino há cerca de 20 dias. A diretora da escola, ao perceber que os meninos não estavam indo à escola, decidiu verificar a situação diretamente na casa da família. Ao chegar à casa e pedir para a criança abrir o portão, o menino disse que não podia abrir porque estava sem a chave, pois o padrasto havia saído para buscar remédio.

Um dos policiais, sentindo que algo estava errado, pulou o muro. Ao entrar na casa, o PM encontrou a casa exalando mau cheiro. Lorrane estava morta a facadas e enrolada numa coberta. Uma faca foi encontrada perto do corpo.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. O suspeito, José Edson Galdino Santos, permanece foragido.

Fonte: Planeta Folha

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Homem que matou moradora de Rondônia por ciúmes e trancou cadáver com crianças é preso – Noticias Urgentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motoboy é executado dentro de residência após ser perseguido na zona Leste

Publicado

em

O motoboy João Pedro Costa da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na Rua Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo as primeiras informações, João Pedro havia saído de casa para entregar um remédio à esposa quando passou a ser perseguido por um homem armado. Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou e teria dito: “Não falei que eu te achava?” antes de realizar os primeiros disparos.

Mesmo atingido, o motoboy ainda tentou correr para dentro da residência, mas foi seguido pelo criminoso, que o executou dentro de um dos quartos do imóvel. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do rabecão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que apura a motivação do crime e tenta identificar o autor.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Motoboy é perseguido e executado dentro de residência

Publicado

em

Um motoboy ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na Rua Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, João Pedro havia saído de casa para entregar um remédio para a esposa quando passou a ser perseguido por um homem armado. Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou e disse: “Não falei que eu te achava?” antes de efetuar os primeiros disparos.

Mesmo ferido, o motoboy tentou correr para dentro da residência, mas foi seguido pelo criminoso, que o executou dentro do quarto do imóvel. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica e do rabecão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que apura a motivação e tenta identificar o autor do crime.

Continue lendo

Polícia

PF deflagra operação em Rondônia, Pará e Minas Gerais contra grupo que cobrava R$ 70 mil para levar brasileiros aos EUA

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (3/12), a Operação Rota Proibida, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por promover migração ilegal internacional. O esquema atuava em Rondônia, Pará e Minas Gerais, com ramificações fora do país.

Segundo as investigações iniciadas em 2024, o grupo aliciava brasileiros interessados em entrar ilegalmente nos Estados Unidos, cobrando R$ 70 mil por pessoa. Para viabilizar as viagens, eram utilizadas agências que emitiam bilhetes aéreos sem previsão de retorno ao Brasil, facilitando o deslocamento pela rota conhecida como “cai-cai”, que inclui México, El Salvador e Guatemala.

Com base nas provas reunidas, a Justiça Federal expediu mandados de busca e apreensão, determinou o sequestro de bens e dispositivos eletrônicos e suspendeu as atividades de empresas usadas como fachada para ocultar e dissimular valores oriundos do tráfico de pessoas.

Durante o cumprimento das medidas, foram apreendidos celulares, computadores, documentos e outros materiais que subsidiarão a continuidade das investigações.

Conforme o que foi apurado até o momento, os investigados poderão responder, de acordo com suas condutas, pelos crimes de promoção de migração ilegal, organização criminosa e lavagem de capitais.

Continue lendo

Trending