Polícia
Vulgo “Negão da mata” é morto a facadas em frente de igreja na zona leste de Porto Velho

Um crime de assassinato ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (05/3),na Rua Antônio Fraga Moreira, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Porto Velho(RO). A vítima, conhecida pelo apelido de “Negão da Mata”, era um morador em situação de rua que frequentemente dormia na área em frente a uma igreja próxima ao local do crime.
Segundo relatos da ocorrência, a polícia foi alertada após o homem ser encontrado caído na rua, com múltiplas perfurações de faca pelo corpo. Após a chegada da equipe do Samu, foi confirmado o falecimento da vítima.
Durante a perícia, não foram encontrados documentos de identidade ou outras informações sobre a vítima, tampouco foram identificados suspeitos do crime. Posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já iniciaram as investigações para esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis pelo ocorrido.


Polícia
Após beber cachaça, jovem morre e polícia suspeita de intoxicação por metanol

Um jovem de 22 anos, morador de Mato Grosso do Sul, morreu após passar mal depois de ingerir cachaça e uísque. Ele chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 18h20, apresentando náuseas, vômito e fortes dores no estômago. Mesmo após receber os primeiros atendimentos, sofreu convulsão, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
De acordo com familiares, a cachaça havia sido comprada em uma conveniência no bairro Jardim Nashville, em Campo Grande (MS). Já a origem do uísque consumido não foi informada. O caso é apurado desde quinta-feira (2/10), quando o jovem morreu. A polícia relatou que o rapaz tinha histórico de alcoolismo desde os 12 anos, principalmente como forma de conseguir dormir.
A garrafa de cachaça foi entregue pela UPA à Vigilância Sanitária, enquanto a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul recolheu outros frascos de bebidas encontrados na residência. O material será analisado para verificar possível presença de substâncias tóxicas, como metanol.
Líquido analisado
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A Polícia Civil investiga se a intoxicação causada pelas bebidas foi a responsável pela morte.
Em nota, o governo de Mato Grosso do Sul informou que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) acompanha o caso, mas ainda não há confirmação sobre a presença de metanol nos produtos.
Fonte: Metrópoles
Polícia
Motorista é preso transportando 300 kg de drogas na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, na última sexta-feira (3), realizava ronda na BR 364, quando deu ordem de parada, em frente à Unidade Operacional de Ariquemes, ao motorista de uma combinação de veículo de carga. Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor que apresentasse os documentos dos veículos e sua carteira nacional de habilitação. Ao ser indagado sobre o motivo da sua viagem, apresentou respostas conflitantes.
A equipe então realizou a fiscalização rotineira de trânsito e, diante do contexto da abordagem, também a partir do emprego de técnicas de entrevista, aprofundou as averiguações. Localizaram-se dentro de pneus materiais com características análogas à maconha e pasta base de cocaína. Durante o procedimento foram removidos e abertos 8 pneus ao todo. Dentro de cada um, em média, havia 40kg de produto ilícito, acondicionados em forma de tabletes. Apreenderam-se 259,92 kg (duzentos e cinquenta e nove quilogramas e noventa e duas gramas) de substância análogas a maconha; 54,28 kg (cinquenta e quatro quilogramas e vinte e oito gramas) de substância análoga à pasta base de cocaína. Totalizaram 314,20 kg (trezentos e quatorze quilogramas e vinte gramas) de drogas ilícitas.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a prática do crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas. Deste modo, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi conduzido à UNISP de Ariquemes junto do material entorpecente. Os veículos também ficaram à disposição da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
PRF
Polícia
Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Na manhã deste sábado (04/10), uma jovem de 21 anos foi presa ao ser flagrada tentando entrar com drogas no Presídio 603, localizado na Estrada da Penal, em Porto Velho. O entorpecente seria entregue a um detento durante o horário de visitas.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a suspeita foi surpreendida durante o procedimento de revista, quando o aparelho de bodyscan apontou irregularidades. Na verificação, policiais penais encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em suas partes íntimas, acondicionadas dentro de um balão.
Diante do flagrante, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Fonte: Notícias Urgentes
-
Geral9 horas atrás
Jovem é chamada de ‘pobre’ e viraliza com vídeo mostrando ‘a verdadeira riqueza’ de morar na roça em RO
-
Polícia10 horas atrás
Homem é amarrado, torturado e executado a tiros em Rondônia
-
Polícia10 horas atrás
Polícia apreende quase uma tonelada de cocaína em operação na fronteira de Rondônia – VEJA O VÍDEO
-
Polícia7 horas atrás
Polícia Civil prende quadrilha com drogas e armas no interior de RO
-
Polícia20 horas atrás
DENARC prende quadrilha com 70 kg de drogas em operação
-
Polícia3 horas atrás
Mulher é presa tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas
-
Polícia3 horas atrás
Motorista é preso transportando 300 kg de drogas na BR-364
-
Empregos7 horas atrás
Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil