Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo “Mãozinha” é brutalmente assassinado a pauladas

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (02/03), a polícia de Ouro Preto do Oeste registrou um homicídio na Avenida Gonçalves Dias com Avenida Daniel Comboni, no bairro Bela Floresta.

Após receber um comunicado sobre um corpo estendido no chão em frente a um prédio em reforma, a Central de Operações da Polícia Militar direcionou a guarnição mais próxima ao local.

Os policiais constataram que a vítima, identificada como Jonas Vinicius de Oliveira Lima, 27 anos, apresentava múltiplas lesões na região do crânio. Um pedaço de madeira, aparentemente usado como arma, foi encontrado ao lado do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, os socorristas constataram que Jonas, também conhecido como “Mãozinha”, já estava sem sinais vitais. Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) e da Polícia Civil compareceram ao local para procedimentos de praxe.

Horas após o crime, a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), informou que o autor do homicídio foi identificado e preso, porém seu nome não foi divulgado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas no estômago

Publicado

em

Por

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (05/02), ao tentar entrar em uma unidade prisional levando drogas escondidas no próprio estômago. O caso ocorreu no Presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, em Porto Velho (RO).

Segundo informações obtidas pela equipe do Notícias Urgentes, durante o procedimento de fiscalização, a suspeita passou mal, levantando a suspeita de que estaria transportando entorpecentes de forma ilícita. Ainda conforme apurado, a mulher teria ingerido cerca de 100 porções de drogas com o objetivo de burlar a revista e entregar o material no interior da unidade.

No momento do atendimento, ela acabou vomitando aproximadamente 10 porções do entorpecente. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão ainda no local e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis.

Em razão do risco à saúde, a suspeita deverá ser levada ao Hospital João Paulo II (JP2) para avaliação médica, já que há indícios de que ainda existam porções de droga em seu organismo. O caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

PF realiza operação e cumpre mandados contra governador do Acre

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira (5/2), a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação em Rio Branco (AC) para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao governador do Acre, Gladson Camelí (PP) (foto em destaque). A ação integra uma investigação ainda não detalhada, conduzida pela PF.

Em nota divulgada em seu perfil oficial no Instagram, Camelí afirmou que recebeu, nesta manhã, representantes da Polícia Federal “que buscavam informações a respeito de uma denúncia sobre o processo de avaliação para obtenção de registro de piloto em uma escola de aviação local, onde fui aluno”.

O político declarou que, com tranquilidade e transparência, prestou todas as informações solicitadas.

“Os policiais recolheram dispositivos eletrônicos e uma quantia em dinheiro, de origem privada, que eu mantinha como reserva financeira e cuja comprovação será apresentada às autoridades”, detalhou.

O governador destacou ainda que mantém confiança na Justiça e lamentou o que classificou como “tentativas de perseguição e, mais uma vez, uma estratégia política com o objetivo de me atingir na proximidade das eleições”

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Foragido da Justiça é localizado e preso após ação policial em Rondônia

Publicado

em

Por

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, realizou a prisão de um foragido da Justiça, na manhã desta quinta-feira (5), durante ação policial decorrente de intensos trabalhos de investigação.

O suspeito possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Ariquemes, em razão do crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. A prisão foi resultado de uma ação coordenada da equipe policial, que localizou o indivíduo e deu cumprimento à ordem judicial.

Após os procedimentos legais, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade e com a promoção da segurança pública, atuando de forma contínua para retirar de circulação indivíduos que atentam contra a ordem e a tranquilidade da população.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending