Conecte-se conosco

Polícia

Idoso fica ferido após carro invadir a preferencial na Pinheiro Machado

Publicado

em

Um idoso ficou ferido após ser atropelado por veículo que invadiu a preferencial na noite desta sexta-feira (16). O fato ocorreu na avenida Pinheiro Machado com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarape, na zona leste de Porto Velho (RO). 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia pela Pinheiro Machado quando o veículo modelo HB20 avançou a preferencial e atingiu em cheio o idoso. Com o forte impacto, a moto foi parar embaixo do carro. 

A vítima sofreu fraturas nos dedos da mão e foi atendida por uma equipe do SAMU, em seguida encaminhado para a UPA leste. 

Policiais do Batalhão de Trânsito realizaram o registro da ocorrência. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Sargento da PM é preso suspeito de agredir esposa durante briga

Publicado

em

Um sargento da Polícia Militar foi preso na noite deste domingo (25), suspeito de agredir a própria esposa durante uma confusão em uma residência localizada na zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida com pelo menos quatro tapas no rosto. Em seguida, ao tentar fugir do agressor, acabou caindo e sofreu lesões em uma das pernas.

Uma guarnição da PM foi acionada e, ao chegar ao local, localizou o suspeito, que ainda estava armado com uma pistola na cintura. Diante da denúncia e do relato da vítima, o policial recebeu voz de prisão.

O sargento foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mulher de 41 anos é presa após furtar carne em supermercado na capital

Publicado

em

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante após furtar uma peça de carne de um supermercado localizado no bairro Caladinho, em Porto Velho, neste domingo (25).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a suspeita foi flagrada pelas câmeras de monitoramento no momento em que realizou o furto. As imagens mostram quando ela esconde a peça de carne dentro do moletom e, em seguida, coloca o produto na bolsa.

No momento em que tentava deixar o estabelecimento, a mulher foi abordada por seguranças do supermercado, que acionaram a Polícia Militar.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Justiça decreta prisão de cantor por agressão contra esposa

Publicado

em

A Justiça da Paraíba decretou neste domingo (25), a prisão preventiva do cantor João Lima, investigado por agressão contra a própria esposa. Segundo a polícia, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o cantor no sábado (24), em João Pessoa (PB).

Segundo o texto da decisão, a medida foi decretada pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, durante o plantão judiciário do TJ-PB (Tribunal de Justiça da Paraíba).

De acordo com a polícia, as agressões aconteceram durante a semana, mas a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã de sábado. A mulher também pediu uma medida protetiva de urgência contra o cantor, que foi aceita pelo juiz.

O cantor de forró acumula mais de 74 mil seguidores nas redes sociais, onde também se apresenta como compositor e empresário.

Em nota, a defesa da vítima afirmou que o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público do estado. Leia a nota na íntegra:

“A defesa de Raphaela Brilhante informa que neste primeiro momento está atuando para fazer cessar imediatamente todas as agressões por ela sofrida. Agressões físicas, psicológicas, morais e financeira são inaceitáveis e o autor deverá arcar com as consequências do rigor da lei protetiva da mulher.

Em um país que ostenta recorde de feminicídios registrados em 2025 é passada da hora de não mais aceitarmos que homens abusivos se sintam confortáveis em tratar nossos corpos como se fossem objetos.

A sociedade precisa se conscientizar de que as vítimas devem ser protegidas e os agressores punidos. Após o Registo de Ocorrência realizado em sede policial o caso será encaminhado ao Ministério Público da Paraíba para que seja oferecida a denúncia e o judiciário imponha medidas protetivas em favor de Raphaela.”

Tentamos contato com a defesa do cantor e o espaço segue aberto para manifestações.

O caso segue sendo investigado.

CNN Brasil

Continue lendo

Trending