Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Motociclista tenta fugir da polícia, sofre queda, saí correndo e acaba preso com cocaína

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Bela Vista, em Vilhena, quando percebeu um suspeito saindo de uma casa conhecida na cidade como ponto de venda de entorpecentes.

Quando percebeu a sirene e o giroflex da viatura ligados para a abordagem, o homem acelerou a motocicleta CG Honda Fan 150 que estava pilotando e deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas.

Ignorando pessoas que transitavam pelo local e outras que saíam de uma igreja nas proximidades, colocando a vida delas e e dele mesmo em risco, o motociclista foi acompanhado pela guarnição.

A certa altura da perseguição policial, o suspeito bateu no muro de uma casa após se desequilibrar no asfalto escorregadio. A queda foi registrada por uma câmera de monitoramento, que também flagrou a tentativa de fuga a pé e a prisão.

Após ser detido, o motociclista alegou que havia fugido por não ter CNH, mas os militares encontraram dois papelotes de cocaína em seu poder. Ao aceitar contar a verdade, o suspeito confessou que estava fazendo um “corre de pó”.

Em sua casa, outras porções da mesma droga foram encontradas e o traficante confesso revelou que comprava o produto para revender através do WhatsApp, sendo ele mesmo o entregador. Disse também que o fornecedor é um caminhoneiro, que lhe entrega a droga em um posto de combustíveis da cidade.

Diante da confissão e das provas colhidas, o acusado foi apresentado na Unisp junto com o entorpecente apreendido. Logo depois, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e curativo em suas escoriações causadas pela queda de moto.

Por Folha do sul online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Casal detido por tráfico de drogas no bairro JK após denúncias anônimas

Publicado

em

Policiais da Força Tática cumpriram mandado em uma casa na rua Pavão, no bairro JK, e prenderam um casal suspeito de comercializar entorpecentes. A ação foi deflagrada após moradores registrarem denúncias anônimas e compartilharem dados com o Núcleo Antidrogas da 1ª DP.

Durante patrulhamento, os agentes viram uma mulher (suspeita) saindo do imóvel em atitude suspeita. Abordada, ela confirmou ser usuária de drogas. Em seguida, um homem, que usava tornozeleira eletrônica, apresentou‑se como morador da mesma residência e admitiu a presença de substâncias ilícitas no local.

Guiando os policiais ao quarto do casal, o suspeito indicou uma fronha que ocultava uma caixa preta. No interior foram apreendidas 10 porções de maconha, 8 de cocaína, 46 “pedrinhas” de crack e uma pedra maior, aparentemente destinada a ser fracionada.

Segundo investigações preliminares, o casal atuaria como revendedor de drogas para um traficante já conhecido na área. O homem já havia sido detido por tráfico no final de março.

Ambos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia, onde o material apreendido ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais.

Continue lendo

Polícia

Motorista de caminhão é preso transportando mais de 5kg de folha de coca

Publicado

em

Uma ação conjunta nesta quarta-feira (16), entre policiais do BPTAR, BPFron, BOPE, e Canil do BPChoque, resultou na apreensão de mais de 5kg de drogas e na prisão de um caminhoneiro de 31 anos. O flagrante aconteceu no distrito de Nova Mamoré em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes empenhadas na Operação Fronteira Segura, fizeram a abordagem do veículo, e durante buscas localizaram quatro caixas contendo vários pacotes contendo folha do coca, quatro delas fora e 33 embalagens com bicarbonato de sódio, totalizando 5,5kg.

O motorista contou que recebeu as caixas de um amigo em Nova Mamoré, e levaria até o entroncamento das BRs-364 com 425, onde receberia como pagamento parte dos entorpecentes.

Continue lendo

Polícia

Criminoso covarde foge após espancar mulher, bebê e enteada na zona sul

Publicado

em

Uma mulher de 42 anos, uma adolescente de 16 e um bebê de um ano foram vítimas de violência doméstica na noite desta quarta-feira (16), em uma residência no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

Segundo a PM, a mulher teve uma discussão com o marido de 49 anos, e durante a confusão ele começou a agredir o bebê, que chorava bastante.

A esposa e a adolescente, que é enteada do agressor, tentaram intervir e também acabaram sendo agredidas. O criminoso fugiu antes da chegada da PM.

Continue lendo

Trending