Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Motociclista tenta fugir da polícia, sofre queda, saí correndo e acaba preso com cocaína

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Bela Vista, em Vilhena, quando percebeu um suspeito saindo de uma casa conhecida na cidade como ponto de venda de entorpecentes.

Quando percebeu a sirene e o giroflex da viatura ligados para a abordagem, o homem acelerou a motocicleta CG Honda Fan 150 que estava pilotando e deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas.

Ignorando pessoas que transitavam pelo local e outras que saíam de uma igreja nas proximidades, colocando a vida delas e e dele mesmo em risco, o motociclista foi acompanhado pela guarnição.

A certa altura da perseguição policial, o suspeito bateu no muro de uma casa após se desequilibrar no asfalto escorregadio. A queda foi registrada por uma câmera de monitoramento, que também flagrou a tentativa de fuga a pé e a prisão.

Após ser detido, o motociclista alegou que havia fugido por não ter CNH, mas os militares encontraram dois papelotes de cocaína em seu poder. Ao aceitar contar a verdade, o suspeito confessou que estava fazendo um “corre de pó”.

Em sua casa, outras porções da mesma droga foram encontradas e o traficante confesso revelou que comprava o produto para revender através do WhatsApp, sendo ele mesmo o entregador. Disse também que o fornecedor é um caminhoneiro, que lhe entrega a droga em um posto de combustíveis da cidade.

Diante da confissão e das provas colhidas, o acusado foi apresentado na Unisp junto com o entorpecente apreendido. Logo depois, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e curativo em suas escoriações causadas pela queda de moto.

Por Folha do sul online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Foragido por feminicídio é morto em confronto com a polícia no Paraguai

Publicado

em

Por

Matheus Gonçalves dos Santos, de 33 anos, suspeito de assassinar a companheira, Gleici Fátima Machado Ritter, de 37 anos, foi morto durante um confronto com a polícia do Paraguai na quarta-feira (24), no distrito de Naranjito. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (MT), que realizava buscas pelo investigado desde a última terça-feira (23).

Segundo as investigações, Gleici foi encontrada morta a tiros dentro da residência onde morava, em Guarantã do Norte. Após o crime, Matheus teria fugido para o Paraguai levando o filho do casal, que foi localizado e resgatado sem ferimentos após a ação policial.

De acordo com as autoridades paraguaias, o suspeito foi localizado durante a abordagem a uma caminhonete. Conforme a polícia, ele reagiu à ação, houve troca de tiros e Matheus morreu no local.

A criança deverá ser encaminhada de volta ao Mato Grosso com acompanhamento do Ministério Público e do Conselho Tutelar.

Antes de ser localizado, Matheus era considerado foragido da Justiça. A prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça de Mato Grosso, que também determinou a inclusão do mandado de prisão nos sistemas de cooperação internacional e na Difusão Vermelha da Interpol, diante da fuga para o país vizinho.

A decisão judicial destacou ainda o histórico de violência doméstica do investigado. Ele já havia sido condenado por lesão corporal contra a mesma vítima e respondia a outro processo criminal no estado, fatores que reforçaram o entendimento da Justiça sobre o risco de reincidência e a necessidade da prisão preventiva.

Conforme a Polícia Civil, Gleici foi encontrada com um ferimento na cabeça compatível com disparo de arma de fogo, e um cartucho de espingarda foi localizado próximo ao corpo.

Continue lendo

Polícia

Funcionário morre após sofrer mal súbito dentro de supermercado em Porto Velho

Publicado

em

Um funcionário do setor de açougue do supermercado Atacadão Assaí morreu após sofrer um mal súbito no fim da tarde desta quinta-feira (25), em uma unidade localizada na Rua da Beira, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas, colegas de trabalho perceberam que o homem passou mal e iniciaram imediatamente manobras de reanimação, enquanto acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar ao local, a equipe médica constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e deu continuidade às manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos. Apesar dos esforços intensos das equipes de socorro, o funcionário não respondeu aos procedimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.

As causas do mal súbito não foram divulgadas até o momento.

O caso gerou grande comoção entre funcionários e clientes que estavam no supermercado no momento da ocorrência.

Continue lendo

Polícia

Novo terremoto atinge Venezuela após tremores que mataram ao menos 188

Publicado

em

Por

Um novo terremoto voltou a atingir a Venezuela após tremores que deixam milhares de mortos e desaparecidos no país. Segundo informações da Fundação Venezuelana de Investigações Sismológicas (FUNVISIS), o abalo sísmico, de magnitude 4,0, atingiu o território venezuelano na tarde desta quinta-feira (25/6).

Em um informe, a fundação afirmou que o tremor aconteceu por volta das 15h14 (cerca de 14h14 pelo horário de Brasília). Com base na Escala Richter, o sismo é considerado de intensidade leve.

A FUNVISIS afirmou que o evento foi registrado na cidade de Bachaquero, no estado de Zulia. O local está a aproximadamente 300 km de Yumare, onde aconteceu o epicentro dos terremotos de 7,2 e 7,5 na Venezuela.

De acordo com o órgão, o abalo desta tarde é uma réplica dos terremotos do dia anterior e são tremores secundários, de menor intensidade, que acontecem logo após um abalo forte.

Até o momento, autoridades venezuelanas já contabilizam 188 mortes em decorrência dos abalos sísmicos que atingiram a costa norte do país.

O número de desaparecidos é incerto até o momento. Plataformas criadas por civis venezuelanos, contudo, contabilizam entre 30 mil e 40 mil pessoas sumidas. O governo da Venezuela ainda não divulgou um balanço oficial.

Por causa da situação, a presidente interina, Delcy Rodríguez, decretou estado de emergência na Venezuela.

Fonte: Metrópoles

Continue lendo

Trending