Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Motociclista tenta fugir da polícia, sofre queda, saí correndo e acaba preso com cocaína

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Bela Vista, em Vilhena, quando percebeu um suspeito saindo de uma casa conhecida na cidade como ponto de venda de entorpecentes.

Quando percebeu a sirene e o giroflex da viatura ligados para a abordagem, o homem acelerou a motocicleta CG Honda Fan 150 que estava pilotando e deu início a uma fuga em alta velocidade pelas ruas.

Ignorando pessoas que transitavam pelo local e outras que saíam de uma igreja nas proximidades, colocando a vida delas e e dele mesmo em risco, o motociclista foi acompanhado pela guarnição.

A certa altura da perseguição policial, o suspeito bateu no muro de uma casa após se desequilibrar no asfalto escorregadio. A queda foi registrada por uma câmera de monitoramento, que também flagrou a tentativa de fuga a pé e a prisão.

Após ser detido, o motociclista alegou que havia fugido por não ter CNH, mas os militares encontraram dois papelotes de cocaína em seu poder. Ao aceitar contar a verdade, o suspeito confessou que estava fazendo um “corre de pó”.

Em sua casa, outras porções da mesma droga foram encontradas e o traficante confesso revelou que comprava o produto para revender através do WhatsApp, sendo ele mesmo o entregador. Disse também que o fornecedor é um caminhoneiro, que lhe entrega a droga em um posto de combustíveis da cidade.

Diante da confissão e das provas colhidas, o acusado foi apresentado na Unisp junto com o entorpecente apreendido. Logo depois, ele foi levado até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e curativo em suas escoriações causadas pela queda de moto.

Por Folha do sul online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mãe e filhas morrem em acidente envolvendo carro e carreta

Publicado

em

Por

Uma mulher morreu e duas filhas dela perderam a vida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (22), na BR-285, em Colorado, no norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Elizangela Bauermann, de 44 anos, Daiane Bauermann, de 25 anos, e Gisele Bauermann, de 17 anos, conforme confirmação de familiares.

Segundo informações repassadas por parentes, Elizangela estava levando a filha mais velha de volta para o município de Não-Me-Toque, onde a jovem residia e trabalhava. As três costumavam se encontrar nos fins de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu o veículo em que as três estavam e uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 6h45, no km 365 da rodovia. Duas das vítimas chegaram a ficar presas às ferragens.

O condutor da carreta, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência, enquanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos no local. Os corpos foram posteriormente removidos.

Continue lendo

Polícia

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente em Rondônia

Publicado

em

Por

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Palio deixou seis pessoas feridas na RO-383 (rodovia Everaldo Góes), nas proximidades do balneário Bola de Ouro, em Cacoal.

A batida frontal provocou grande impacto e causou danos consideráveis aos veículos, principalmente ao Palio, que teve a parte dianteira bastante destruída.

No carro de passeio estavam cinco ocupantes, todos com ferimentos graves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico na região. Uma das passageiras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com auxílio das equipes de resgate.

Na caminhonete, estavam o motorista e a esposa, que sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia Técnica atuaram na ocorrência, realizando o resgate das vítimas, o controle do tráfego e os primeiros levantamentos.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Continue lendo

Polícia

Operação Terminus cumpre mandados contra organização criminosa em Rondônia

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, com apoio de policiais civis das Delegacias de Costa Marques, Alvorada do Oeste, Urupá, Seringueiras, Ji-Paraná e Rolim de Moura, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Terminus, com o objetivo de desarticular a atuação de integrantes de organização criminosa envolvidos com tráfico de drogas, ameaças, intimidações e imposição de domínio territorial na região.

As investigações tiveram início após a obtenção de elementos informativos que indicaram a atuação de indivíduos responsáveis por ameaçar moradores, restringir a liberdade de locomoção de vítimas e utilizar o temor coletivo como instrumento de controle social e manutenção de atividades criminosas.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco na cidade de São Miguel do Guaporé e um no município de Rolim de Moura.

No decorrer das diligências, uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, aparelhos celulares e outros materiais de interesse para o prosseguimento das investigações.

O nome da operação faz referência ao termo latino “Terminus”, que significa limite ou fronteira, simbolizando a atuação do Estado na contenção da expansão das atividades criminosas investigadas, reafirmando a presença do poder público e a proteção da população.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade organizada, a proteção da população e a promoção da segurança pública, atuando de forma integrada, estratégica e permanente na repressão às atividades ilícitas em todo o Estado.

Fonte: Polícia Civil

Continue lendo

Trending