Polícia
Polícia Civil prende vários criminosos responsáveis por furtos a residências

Nos dias 15 e 16 de agosto, a Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de seis criminosos responsáveis por receptações e furtos em residências e comércios na cidade de São Francisco do Guaporé.
Os criminosos aproveitavam o período noturno e a ausência das vítimas em suas residências e comércios para subtrair diversos objetos, incluindo bicicletas, cosméticos, produtos alimentícios, energéticos, entre outros itens.
A Polícia Civil ressalta a importância de denúncias e do registro de boletins de ocorrência para informar sobre condutas criminosas, bem como agradece a todos os cidadãos pelo fornecimento de informações essenciais para as investigações e combate ao crime.
PC/RO
Polícia
Discussão por drogas termina em esfaqueamento no centro de Porto Velho

Na noite desta quarta-feira (30), um homem ainda não identificado foi esfaqueado durante uma briga na região central de Porto Velho, Rondônia. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Dom Pedro II com Miguel Chakiam, no bairro Nova Porto Velho.
Segundo informações preliminares apuradas, tanto a vítima quanto o agressor seriam usuários de drogas. A confusão teria começado após um desentendimento relacionado ao uso de entorpecentes. Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca e atacou a vítima pelas costas.
O homem foi atingido na região dorsal e recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado à Policlínica Ana Adelaide para uma avaliação médica mais detalhada.
Policiais militares estiveram na cena do crime para registrar a ocorrência. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado, e o agressor segue foragido. O caso segue sendo investigado.

Matéria em atualização.
Polícia
IDENTIFICADO: Homem é morto a tiros no residencial Cristal da Calama

Na tarde desta quarta-feira (30/04), véspera de feriado, mais um homicídio foi registrado na capital rondoniense. Desta vez, o crime aconteceu na rua Lazulita, Cristal da Calama, bairro Teixeirão, na zona leste de Porto Velho.
Segundo informações preliminares, o homem, identificado como Landerson Luan Pinheiro M., de 24 anos, estava dentro da residência quando os criminosos chamaram ele na porta e na hora que saiu ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.
Devido os ferimentos, a vítima morreu na hora. Policiais militares isolaram todo perímetro para facilitar o trabalho da perícia técnica.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.


Polícia
Homem é executado a tiros no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), no residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho.
Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local e, sem dizer nada, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Matéria em atualização.
-
Polícia14 horas atrás
IDENTIFICADO: Homem é morto a tiros no residencial Cristal da Calama
-
Polícia23 horas atrás
Barco Hospital do governo de RO afunda em Guajará-Mirim
-
Polícia15 horas atrás
Homem é executado a tiros no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho
-
Polícia21 horas atrás
Jovem é executado a tiros dentro de casa em Rondônia
-
Polícia11 horas atrás
Discussão por drogas termina em esfaqueamento no centro de Porto Velho
-
Geral17 horas atrás
Inscrições para concurso da PF estão abertas para 192 vagas
-
Esportes23 horas atrás
CBF emite nota e desmente rumores sobre suposta camisa vermelha da Seleção Brasileira
-
Polícia23 horas atrás
BPTAR prende homem com submetralhadora, facas e munições na zona leste da capital