Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou adolescente de 14 anos em RO, é preso no Mato Grosso

Publicado

em

Um homem foragido de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (09.02), na zona rural do município de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 32 anos estava com o mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca Criminal de Jaru (RO), pelo crime de homicídio praticado contra menor de 14 anos.

Foi apurado que durante diligências os policiais civis de Cotriguaçu surpreenderam o procurado em uma propriedade, situada na localizada Linha Gaúcha, km 32, zona rural da cidade.

Em cumprimento a ordem judicial, o preso, Carlos Ferreira Da Cruz, foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de rio em área rural

Publicado

em

Um homem identificado como José de Alencar, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (9), em um local conhecido como “Poção da 180”, situado no km 05 da área rural de Rolim de Moura (RO).

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a Polícia Militar foi acionada após o Núcleo de Inteligência receber uma denúncia sobre um possível homicídio na região. Equipes da Patamo se deslocaram até o ponto indicado, onde localizaram o corpo da vítima submerso no rio.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que José de Alencar estava com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar cortes profundos na região do pescoço.

Ainda conforme a perícia técnica, há evidências de que o homem foi morto em outro local e teve o corpo desovado no rio posteriormente.

A ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar idoso

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCV) de Porto Velho, prendeu um dos autores do homicídio que vitimou o senhor L. N. B., de 79 anos.

O crime ocorreu na tarde do dia 13 de dezembro, em um bar localizado na zona Leste da capital. A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

A prisão representa mais um avanço nas investigações conduzidas pela DERCCV e reforça o compromisso da Polícia Civil com a elucidação de crimes contra a vida e a responsabilização de seus autores.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Polícia

PM recupera objetos furtados de residência e desarticula ponto de receptação

Publicado

em

Na manhã da última terça-feira, 08, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado mediante arrombamento, em uma residência no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. A vítima relatou que, ao retornar ao imóvel, encontrou sinais de arrombamento e percebeu o furto de um celular, um notebook e uma maleta com perfumes.

Durante o registro da ocorrência, a vítima forneceu os dados de acesso ao celular subtraído, permitindo o rastreamento do aparelho. A localização apontou um endereço, conhecido por denúncias de tráfico.

No local, uma mulher recebeu os policiais e, ao ser informada sobre a situação, entregou voluntariamente o celular furtado, que estava em uma bolsa contendo também chaves do tipo “micha”. Ela autorizou a entrada da equipe e indicou onde estavam os demais itens furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Durante a varredura na residência, outros indivíduos foram abordados, incluindo um com características semelhantes às registradas por câmeras no momento do furto. No imóvel, foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa: nove celulares, acessórios eletrônicos, ferramentas, eletrodomésticos, documentos de terceiros, uma bicicleta, além de substâncias análogas à maconha e crack.

Todos os envolvidos, juntamente com os objetos recuperados e materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia. A ação rápida da Polícia Militar foi essencial para recuperar os bens, efetuar prisões em flagrante e desarticular um possível ponto de receptação e tráfico, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade.

Fonte: PMRO

Continue lendo

Trending