Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de ter matado homem incendiado em Jaru

Publicado

em

A Polícia Civil com apoio da Militar prenderam na tarde de hoje (09), duas pessoas suspeitas de ter cometido o crime contra Maicon Willian Cardoso de 20 anos, que morreu após ter seu corpo incendiado na última quarta-feira (07).

Os dois indivíduos estavam escondidos em um apartamento no setor 05, o terceiro envolvido ainda não foi localizado, mas a polícia já tem sua identificação e a motivação do crime, mas não quiseram divulgar para não atrapalhar nas investigações.

A policia acredita que a motivação do crime seja vingança, onde a vitima teria incendiado uma motocicleta de um dos autores.

Por Jaru Online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de rio em área rural

Publicado

em

Um homem identificado como José de Alencar, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (9), em um local conhecido como “Poção da 180”, situado no km 05 da área rural de Rolim de Moura (RO).

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, a Polícia Militar foi acionada após o Núcleo de Inteligência receber uma denúncia sobre um possível homicídio na região. Equipes da Patamo se deslocaram até o ponto indicado, onde localizaram o corpo da vítima submerso no rio.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que José de Alencar estava com as mãos e os pés amarrados, além de apresentar cortes profundos na região do pescoço.

Ainda conforme a perícia técnica, há evidências de que o homem foi morto em outro local e teve o corpo desovado no rio posteriormente.

A ocorrência foi registrada e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar idoso

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCV) de Porto Velho, prendeu um dos autores do homicídio que vitimou o senhor L. N. B., de 79 anos.

O crime ocorreu na tarde do dia 13 de dezembro, em um bar localizado na zona Leste da capital. A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

A prisão representa mais um avanço nas investigações conduzidas pela DERCCV e reforça o compromisso da Polícia Civil com a elucidação de crimes contra a vida e a responsabilização de seus autores.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Polícia

PM recupera objetos furtados de residência e desarticula ponto de receptação

Publicado

em

Na manhã da última terça-feira, 08, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado mediante arrombamento, em uma residência no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. A vítima relatou que, ao retornar ao imóvel, encontrou sinais de arrombamento e percebeu o furto de um celular, um notebook e uma maleta com perfumes.

Durante o registro da ocorrência, a vítima forneceu os dados de acesso ao celular subtraído, permitindo o rastreamento do aparelho. A localização apontou um endereço, conhecido por denúncias de tráfico.

No local, uma mulher recebeu os policiais e, ao ser informada sobre a situação, entregou voluntariamente o celular furtado, que estava em uma bolsa contendo também chaves do tipo “micha”. Ela autorizou a entrada da equipe e indicou onde estavam os demais itens furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima.

Durante a varredura na residência, outros indivíduos foram abordados, incluindo um com características semelhantes às registradas por câmeras no momento do furto. No imóvel, foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa: nove celulares, acessórios eletrônicos, ferramentas, eletrodomésticos, documentos de terceiros, uma bicicleta, além de substâncias análogas à maconha e crack.

Todos os envolvidos, juntamente com os objetos recuperados e materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia. A ação rápida da Polícia Militar foi essencial para recuperar os bens, efetuar prisões em flagrante e desarticular um possível ponto de receptação e tráfico, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade.

Fonte: PMRO

Continue lendo

Trending