Conecte-se conosco

Polícia

VEJA O VÍDEO: Polícia prende maníaco que matou namorada e arrastou o corpo

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu no início da noite deste segunda-feira (3), Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, acusado de matar a facadas e arrastar o corpo da namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado em Nova Maringá (a 379 km de Cuiabá). 

O delegado Rafael Guerra comemorou a prisão e destacou a rapidez com a qual o suspeito foi detido, em menos de 24 horas após o crime. Guerra afirmou que não resta dúvidas da autoria. 

“Ficou bem claro, as imagens são chocantes. (Essa investigação) foi um trabalho de excelência feito pela Polícia Civil, resposta rápida, ele teria foragido em Sinop e vindo para nossa comarca. É uma pessoa que precisa ser levada para responder. Aquilo que foi feito não tem palaravas. Mas o trabalho da polícia e do Estado estão feitos”, falou Rafael Guerra.

Ainda de acordo com o delegado, será avaliado em quais condições a abordagem dos agentes foi realizada, se o suspeito usou de violência e de fato resistiu à prisão. Wellington será levado à Sinop para que seja registrada a prisão em flagrante. 

VÍDEO AQUI

O CRIME 

A jovem Bruna de Oliveira, 24 anos, foi assassinada e teve o corpo arrastado pelas ruas de Sinop neste final de semana. 

O corpo da jovem foi encontrado na noite de domingo (2) em uma vala, com uma corrente no pescoço, marcas de degola e rigidez cadavérica.

Ela estava desaparecida desde sábado (2), quando foi vista pela última vez com o suspeito.

Informações apontam que após assassinar a vítima, o homem amarrou o corpo em uma motocicleta e arrastou por cerca de três quadras até ser desová-lo em uma área de mata, próximo da quitinete onde o crime foi registrado.

Polícia

ATUALIZADA: Homem surta, atira várias vezes dentro de residência e acaba preso pelo BOPE

Publicado

em

Um idoso, de aproximadamente 65 anos, atirou diversas vezes dentro de uma residência na noite desta terça-feira (02). O fato ocorreu na Rua Che Guevara, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações da polícia, o homem teve um surto e, portando uma pistola, disparou 10 vezes dentro do imóvel com sua esposa presente. Em seguida, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o perímetro e solicitou a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após horas de negociação, o idoso se rendeu e foi preso. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com munições intactas e outras deflagradas.

Segundo informações de familiares, o suspeito faz uso de medicamento controlado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento ao homem e o encaminhou à UPA Leste, sob escolta da PM. Em seguida, ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida, onde ficou à disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

ATUALIZADA: Ex-presidiário é executado em residência na zona leste da capital

Publicado

em

Carlos Júnior da Silva Belém, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02/06). O crime aconteceu na avenida Mamoré, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas, criminosos invadiram a residência onde Carlos estava e o executaram com vários tiros. Em seguida, fugiram do local. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando chegou, apenas pode constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da perícia, juntamente com o rabecão. Após os trabalhos necessários na cena do crime, o corpo de Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagens pelo sistema criminal, o que levanta a suspeita de que o caso possa ter sido um acerto de contas. Agora, a investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Polícia Civil.

Continue lendo

Polícia

URGENTE: Homem é executado a tiros em residência na Avenida Mamoré

Publicado

em

A Policia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de homicídio na capital rondoniense. Desta vez, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (02/06). O crime aconteceu na avenida Mamoré, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram uma residência e executaram o homem com vários tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima. Os militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia, juntamente com o rabecão do IML.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending