Conecte-se conosco

Polícia

“De novo, Kaique?”: morto em confronto com a PMGO era do CV e viralizou com juíza

Publicado

em

Um preso que viralizou durante uma audiência de custódia em maio deste ano — quando a juíza Mônica Miranda, de Inhumas (GO), levou um susto ao vê-lo detido novamente e reagiu, em tom de surpresa, com o membro do Comando Vermelho (CV) “Você aqui de novo?”, morreu ao confrontar equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, na GO-222, nessa segunda-feira (24/11).

Na ocasião, a magistrada comentou: “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar.”

Kaique Carlos Ribeiro e um comparsa foram baleados após abrirem fogo contra policiais militares da CPE de Trindade. A dupla, suspeita de tráfico de drogas, foi abordada depois que a corporação recebeu informações de que estariam transportando entorpecentes em um veículo.

Segundo a PM, eles desobedeceram à ordem de parada, tentaram fugir em alta velocidade e, ao desembarcarem, passaram a atirar contra a equipe, que revidou. No carro, os militares apreenderam 11 tabletes de maconha e dois revólveres calibre 38.

Morador de Inhumas e ligado ao CV, Kaique tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A identidade do segundo suspeito não foi divulgada pela Polícia Militar.

Fonte: Metrópoles

Polícia

Bebê de 1 ano cai da cama e fica com carregador cravado na testa

Publicado

em

Uma menina de 1 ano passou por cirurgia de urgência, na terça-feira (13/1), após cair da cama e ter um carregador cravado na testa em Divinópolis (MG). De acordo com os médicos, a criança segue em observação e, até o momento, não apresenta sinais de sequelas neurológicas.

O neurocirurgião Bruno Castro, responsável pelo atendimento, informou que a mãe do bebê havia ido ao banheiro no momento do acidente. A criança estava com o carregador na mão quando caiu da cama, e acabou com o objeto cravado na cabeça.

A criança foi levada para a sala de cirurgias onde passou por procedimentos de limpeza, retirada do objeto, lavagem, fechamento e reconstrução da área atingida.

Metrópoles

Continue lendo

Polícia

Adolescente é apreendido com pistola e drogas após tentativa de homicídio em Itapuã do Oeste

Publicado

em

Um adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (16) após uma tentativa de homicídio registrada na Rua Tancredo Neves, no município de Itapuã do Oeste, interior de Rondônia.

RELEMBRE O CRIME: Jovem é baleado enquanto trabalhava em Rondônia

De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e se refugiar em um imóvel próximo, conseguindo escapar do ataque.

A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital de Itapuã do Oeste. Em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde permanece internada sob cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região e conseguiu apreender o adolescente. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C com numeração raspada, sem munições, além de drogas, um rádio comunicador (HT) e uma máscara balaclava.

O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio e apurar a possível participação de outros envolvidos.

O caso segue sob investigação.

Continue lendo

Polícia

Polícia Federal combate contrabando em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (16/1), a Operação Dissipar para reprimir o comércio ilegal de cigarros de origem estrangeira e cigarros eletrônicos. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão nos municípios de Ji-Paraná/RO e Cacoal/RO.

A investigação identificou pessoas e empresas envolvidas na venda desses produtos, cuja comercialização é proibida pela Anvisa. Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante em Ji-Paraná. Além do contrabando, uma delas também foi detida por posse irregular de arma de fogo.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar todas as pessoas envolvidas e todas as ações criminosas praticadas. Os envolvidos poderão responder pelo crime de contrabando, além de outros delitos que venham a ser apurados no decorrer das investigações.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Continue lendo

Trending