Conecte-se conosco

Polícia

Homem que usava colete à prova de balas para roubar alianças no trânsito é preso em SP

Publicado

em

Após ser contido pelos policiais, ele foi revistado e os agentes encontraram em posse dele um revólver calibre 32. Ele estava com três alianças douradas que haviam sido roubadas instantes antes.

Um suspeito de roubar alianças de motoristas parados no trânsito na região do Campo Belo e do Brooklin, na zona sul de São Paulo, foi preso por policiais militares. Ele vestia um colete à prova de balas para praticar os crimes.

Na manhã de terça-feira (4), policiais estavam na avenida Jornalista Roberto Marinho quando avistaram o suspeito em uma motocicleta. Os PMs tentaram abordá-lo, mas acabaram o perdendo de vista.

Uma equipe da Força Tática que patrulhava a região localizou o homem novamente na Roberto Marinho. Houve uma nova perseguição. Na fuga, o suspeito bateu a moto contra um Renault Kwid branco no cruzamento com a rua República do Iraque.

Após ser contido pelos policiais, ele foi revistado e os agentes encontraram em posse dele um revólver calibre 32. Ele estava com três alianças douradas que haviam sido roubadas instantes antes.
A motocicleta usada nos crimes era furtada. A placa era de um outro veículo.

O detido foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Mariana, na zona sul. Médicos constataram uma fratura no braço esquerdo dele.

Um soldado envolvido na ocorrência teve um corte na mão direta ao se chocar com a lataria do carro batido no momento em que tentava chegar próximo ao preso. Ele foi levado para o pronto-socorro Santo Amaro.

Foram apreendidos o revólver com numeração raspada, um colete balístico, a motocicleta, três alianças e um celular. A ocorrência foi registrada no 27° DP (Campo Belo).

OUTRO CASO
No dia 16 de outubro, um ladrão foi baleado dentro de um restaurante em Osasco, na Grande São Paulo. Ele também usava um colete à prova de balas. Ferido, o homem foi levado para um hospital antes de ser preso.

Ele entrou no estabelecimento fingindo ser entregador antes de anunciar o assalto. O dono do endereço, um policial civil, reagiu e disparou contra ele, que revidou. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Um dos funcionários do restaurante, identificado como filho do proprietário, foi baleado na perna e socorrido. Ele está fora de risco.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Segundo a corporação, nada foi roubado do estabelecimento, mas foram encontrados diversos objetos de valor com o bandido, incluindo 14 alianças.

Fonte: Notícias ao Minuto

Polícia

Idosa fica gravemente ferida após atropelamento; motorista fugiu

Publicado

em

Uma idosa de cerca de 65 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na Rua Pau Ferro, no bairro Eldorado, zona urbana de Porto Velho. O acidente ocorreu quando a vítima tentava atravessar a via a pé, acompanhada do filho.

De acordo com informações , o veículo trafegava em alta velocidade no momento em que atingiu a idosa. Após a colisão, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava suspeita de fraturas e outras lesões. Em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o registro da ocorrência e deve auxiliar nas investigações para identificar o condutor responsável pelo atropelamento. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão caçamba

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão caçamba e uma motocicleta Honda 160 cilindradas foi registrado na tarde desta quinta-feira no cruzamento da Rua Mário Andreazza com a Rua Chico Mendes, no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o caminhão caçamba trafegava pela Rua Mário Andreazza, considerada via preferencial, no sentido da Rua Petrolina, quando foi atingido pela motocicleta que seguia pela Rua Chico Mendes em direção à Praça do Itaú.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves, incluindo um forte trauma na cabeça, com intenso sangramento, além de suspeita de fratura na perna esquerda. Populares que presenciaram o acidente acionaram rapidamente as equipes de socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da capital. O estado de saúde do motociclista não foi divulgado até o momento.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local para registrar a ocorrência, controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de apuração das causas do acidente.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Mulher é encontrada gravemente ferida às margens da BR-364, não resiste e morre

Publicado

em

Uma mulher de 55 anos, identificada como Rosângela Andrade dos Santos, moradora de Pimenta Bueno (RO), foi encontrada ferida na noite desta quarta-feira às margens da BR-364, na altura do km 12, e morreu após ser socorrida.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima foi localizada caída ao lado da rodovia por trabalhadores da concessionária Nova 364. Uma ambulância da empresa foi acionada e realizou o atendimento de urgência, encaminhando Rosângela ao Hospital Ana Neta.

Durante a avaliação inicial, foram constatados ferimentos graves na região da cabeça, incluindo um corte profundo e inchaço no olho direito. Apesar dos esforços da equipe médica, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os procedimentos legais, o corpo foi entregue à Funerária Sistema Bom Pastor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que instaurou investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending