Conecte-se conosco

Polícia

Pecuarista encontrado morto em grave acidente tem casa saqueada

Publicado

em

Criminosos ainda não identificados, saquearam a casa do produtor rural, identificado como Jorge Rodrigues de Souza, que tinha 54 anos, encontrado morto, as margens da RO-463, distante em torno de 2 km do centro de Governador Jorge Teixeira (RO), no último dia 3 de abril.

De acordo com informações, Jorge residia em uma casa na rua Emilio Moret, no Setor 07 de Jaru (RO). Desde a sua morte, a casa teria ficado fechada e nesta última semana, ladrões invadiram a residência e levaram vários objetos.

Segundo informações, a residência foi arrombada, invadida e toda revirada, além de ter sido saqueada. Quem entrou, soube da morte do pecuarista e que a casa estaria sem ninguém.

A polícia civil dará início as investigações.

Polícia

PM prende autor de homicídio em Ariquemes

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia prendeu um homem autor de um homicídio na tarde de sábado, 01, no município de Ariquemes (RO).

Por meio da central de operação uma guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro Rota do sol, onde ao chegar ao local foi encontrado a vitima ao solo sem vida. E que uma testemunha relatou que o autor do homicídio que é seu ex namorado já chegou esfaqueando a vítima e fugiu em uma bicicleta.

Diante da situação a guarnição deslocou-se até a casa do infrator, o qual questionado relatou que atacou o outro homem por ciúmes de sua ex-companheira. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp para devidas providências cabíveis.

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende drogas no Residencial Morar Melhor

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro, a Polícia Militar realizou uma apreensão significativa no condomínio Morar Melhor, em Porto Velho, durante a operação “Aliança pela Vida, Moradia Segura”. Foram encontradas cerca de 40 embalagens de droga, que aparentam ser maconha.

A proprietária do local, que se apresenta como dona do “bar”, informou aos policiais que o apartamento é de outra pessoa que lhe cedeu o espaço há quatro anos. Ela revelou que vive com seu esposo, atualmente preso, em um apartamento próximo e levou os policiais até lá.

Durante a apresentação dos documentos do imóvel, os policiais notaram que ela tentou esconder uma sacolinha contendo vários invólucros que pareciam ser entorpecentes. Diante da suspeita, a mulher consentiu com a entrada da guarnição em seu comércio/apartamento, onde foi confirmada a presença das drogas.

A mulher alegou ter comprado a droga de um “rapaz”, mas não conseguiu recordar o nome dele. Considerando a quantidade significativa de entorpecente e as características típicas do crime de tráfico, ela foi presa por “ter em depósito” substâncias ilícitas. Além disso, foi encontrado dinheiro trocado no local, indicando que atividades de mercancia também estavam sendo realizadas.

PMRO

Continue lendo

Polícia

IDENTIFICADO: Criminoso é morto a tiros durante tentativa de assalto na capital

Publicado

em

Weslei Gonçalves Araujo morreu a tiros na manhã desta terça-feira (04) durante uma tentativa de assalto na Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, região central de Porto Velho (RO).

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu quando um policial militar, que estava saindo para o serviço, flagrou dois suspeitos tentando roubar uma mulher de 45 anos. O agente interveio na ação criminosa, mas os assaltantes reagiram. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu no local, enquanto o comparsa conseguiu fugir, abandonando a motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do suspeito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários para a investigação do caso. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Weslei, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A moto deixada pelo criminoso foragido foi apreendida e deve passar por análise para ajudar na identificação do outro envolvido. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca informações para localizar e prender o segundo suspeito.

Continue lendo

Trending