Conecte-se conosco

Polícia

Mulher fica ferida na cabeça após colisão entre carro e caminhão leiteiro

Publicado

em

Uma mulher ficou ferida na madrugada deste sábado, 19 de julho de 2025, após o carro em que estava colidir com um caminhão leiteiro na Rodovia Estadual RO-133, próximo ao Travessão 1, na zona rural de Theobroma, Rondônia.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal havia saído da festa “Expotheo” e seguia para sua residência no Travessão 4, também na RO-133, sendo transportados por um amigo da família em um Fiat Palio vermelho.

O passageiro Marcos Antônio Pereira dos Santos relatou que o acidente ocorreu quando um caminhão leiteiro, cuja identificação não foi anotada, teria invadido a pista contrária, causando uma colisão frontal. Após o impacto, o condutor do carro desceu e seguiu em direção ao caminhão, enquanto a mulher, identificada como Ruth Cardoso Guedes, permaneceu no local. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Municipal.

Já na unidade de saúde, Ruth Cardoso Guedes informou à polícia que sofreu uma forte pancada na cabeça, resultando em um corte na testa que precisou de sutura. Ela permaneceu em observação médica devido ao risco de traumatismo craniano leve.

A perícia técnica esteve no local do acidente, mas a ausência dos veículos dificultou a coleta de vestígios. Até o momento, nem o motorista do caminhão nem o condutor do Fiat Palio foram localizados. A dinâmica inicial do acidente aponta para uma possível infração por parte do condutor do caminhão, que teria invadido a contramão. O caso será investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Nem a Airfryer Escapou: Mulher tenta furtar eletrodoméstico em shopping e acaba presa

Publicado

em

A ação criminosa foi percebida por um fiscal da loja, que se atentou ao fato de a mulher circular entre as prateleiras com uma sacola de outra loja – o que gerou suspeitas. A equipe de segurança foi acionada para verificar as imagens do sistema interno de monitoramento. Nas gravações, ficou evidente que a suspeita retirou a airfryer de uma prateleira e a escondeu dentro da sacola plástica branca, identificada como sendo das lojas Gazin.

Sem efetuar o pagamento, a mulher deixou a loja, sendo imediatamente abordada por um dos seguranças do shopping, que confirmou que ela ainda estava em posse do item subtraído.

A Polícia Militar, através da guarnição do Setor 09, foi acionada via rede Mobile e rapidamente se dirigiu ao local. Após a confirmação dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Unidade de Flagrantes, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia destaca que ações como essa reforçam a importância do sistema de videomonitoramento e da vigilância ativa nas lojas, contribuindo para a segurança de consumidores e lojistas.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Continue lendo

Polícia

Condenado por homicídio, ‘Vulgo Juninho’ troca tiros com a polícia e fere policial

Publicado

em

Raimundo J. da S. B., de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Juninho”, foi identificado como o foragido da Justiça que entrou em confronto com equipes do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), em Porto Velho.

Condenado a 13 anos e seis meses de prisão pelo crime de homicídio, Raimundo estava armado com um revólver calibre 38 no momento em que foi localizado pelos policiais. Durante a tentativa de abordagem, o foragido reagiu e acabou trocando tiros com os militares, baleando um dos agentes.

Após ser atingido no confronto, Raimundo foi socorrido e permanece internado no Hospital João Paulo II, sob escolta policial.

ENTRE NO GRUPO DO NOTÍCIAS URGENTES

O policial ferido também recebeu atendimento e está fora de perigo. O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Continue lendo

Polícia

Indígena é encontrado morto dentro de prédio da Funai em Porto Velho

Publicado

em

Um indígena foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (22), dentro do prédio da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai), localizado na rua Rui Barbosa, bairro Arigolândia, região central de Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas pelo Notícias Urgentes, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrarem o homem caído na entrada de um dos quartos do imóvel. Quando a equipe médica chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que deverão apontar a causa da morte.

As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Trending