Conecte-se conosco

Polícia

Operação “Capture”: Polícia Civil prende suspeito de roubo de fios de cobre

Publicado

em

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil de Rondônia prendeu em flagrante um dos envolvidos em um roubo de grande porte registrado na zona urbana de Ariquemes. A ação ocorreu nesta segunda-feira (19), no âmbito da Operação Capture, conduzida pela 3ª Delegacia de Polícia Civil do município, com apoio de unidades especializadas.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido por um grupo formado por cerca de cinco a seis indivíduos. Eles invadiram o local e, mediante grave ameaça e restrição da liberdade de um vigilante, subtraíram aproximadamente 720 kg de fios de cobre, avaliados em cerca de R$ 70 mil. Há indícios de que o mesmo grupo criminoso já havia praticado um furto qualificado no local dias antes.

A atuação rápida e integrada das equipes permitiu a identificação e prisão em flagrante de um dos suspeitos. Novas provas foram colhidas e devem contribuir para localizar os demais integrantes da quadrilha, que agora é investigada por envolvimento em crimes patrimoniais de maior complexidade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é espancado a pauladas após “disciplina” imposta por criminosos

Publicado

em

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas na tarde deste sábado (17) após um homem de 35 anos ser violentamente agredido na Avenida Farquar, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo após ter sido atacada com pauladas. Conforme informações preliminares apuradas no local, o homem estaria fazendo uso de drogas e não teria efetuado o pagamento do entorpecente, o que teria motivado a agressão.

Ainda segundo relatos, o espancamento teria ocorrido como uma forma de “disciplina” imposta por criminosos. Após o ataque, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Apesar da gravidade das lesões, o homem recusou atendimento médico oferecido pela equipe do Samu. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Discussão por programação de TV termina em tentativa de homicídio em centro de recuperação

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (17), em um centro de recuperação para dependentes químicos localizado no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a confusão começou após um desentendimento entre dois pacientes por causa da programação da televisão, já que ambos queriam assistir a conteúdos diferentes. Durante a discussão, o suspeito se armou com uma faca e atacou a vítima, fugindo do local logo em seguida.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à Policlínica Dr. José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães.

A Polícia Militar, por meio da guarnição comandada pelo sargento Machado, foi acionada e realizou buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Jovem é preso após atropelar pessoas em frente de boate na capital – VEJA O VÍDEO

Publicado

em

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (17) após avançar com um carro contra várias pessoas em frente a uma boate localizada na Avenida Calama, esquina com a Rua João Goulart, em Porto Velho (RO). A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, momentos antes do atropelamento houve uma briga em frente ao estabelecimento. Durante a confusão, o rapaz teria sido agredido por algumas pessoas. Em seguida, ele entrou em um veículo modelo Ford Ka e, logo depois, avançou contra pessoas que estavam na calçada.

O carro só parou após colidir contra uma caminhonete Hilux estacionada e um vaso de plantas. Após o impacto, populares revoltados agrediram o motorista até a chegada da Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão.

As vítimas atingidas sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. A Polícia Militar informou ainda que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending