Conecte-se conosco

Polícia

Caminhoneiro morre carbonizado após colisão entre carretas na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (20) resultou na morte trágica de Márcio dos Santos, de 44 anos, após duas carretas colidirem frontalmente na BR-364, entre o distrito de Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno. As carretas foram completamente consumidas pelas chamas após o impacto.

LEIA TAMBÉM: Carretas são consumidas pelo fogo após colisão frontal na BR-364 – VEJA O VÍDEO

Segundo informações apuradas, o caminhoneiro Márcio dos Santos ficou preso às ferragens de uma das carretas e morreu carbonizado antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. A identificação da vítima foi feita por um irmão, que reconheceu a carreta dirigida por Márcio, totalmente incinerada.

O outro condutor envolvido na colisão, sobreviveu ao impacto e foi socorrido com ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado sob cuidados médicos.

A colisão envolveu uma carreta graneleira e outra que transportava um contêiner carregado de papelão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não divulgou informações oficiais sobre o que teria provocado a tragédia.

Com informações do site Folha do sul online

Polícia

IDENTIFICADO: Motociclista morre e ciclista fica ferido em grave colisão com caminhonete

Publicado

em

Antoniel Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi identificado como a vítima fatal de um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (24), na Avenida Dedimes Cechinel, conhecida como Perimetral, nas proximidades do residencial Maria Moura, no município de Vilhena.

LEIA TAMBÉM: Acidente envolvendo carro, moto e bicicleta deixa um morto e uma pessoa ferida

A tragédia envolveu três veículos: uma caminhonete, uma motocicleta e uma bicicleta. Antoniel conduzia a motocicleta e não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão.

Uma ciclista também foi atingida no acidente. Ela sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar de Trânsito (Ptran) esteve no local, isolando a área para os trabalhos da perícia técnica. Após a conclusão, o corpo da vítima foi encaminhado à funerária Dom Bosco, responsável pela remoção.

Natural de Rio Branco, no Acre, Antoniel será velado na Capela Mortuária de Vilhena.

Continue lendo

Polícia

Acidente envolvendo carro, moto e bicicleta deixa um morto e uma pessoa ferida

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira (24), na Avenida Perimetral em Vilhena. A colisão envolveu um carro, uma motocicleta e uma bicicleta, resultando na morte de um homem que conduzia a moto.

Uma mulher que estava na bicicleta também se feriu e foi socorrida por equipes de emergência, sendo encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre como o acidente ocorreu, e não se sabe se há outras vítimas envolvidas. A área foi isolada pelas autoridades para os procedimentos de praxe e para a realização da perícia.

O caso está sob investigação, e as circunstâncias do acidente serão apuradas para determinar as causas e eventuais responsabilidades.

Matéria em atualização.

Continue lendo

Polícia

Ministério Público denuncia 12 pessoas por envolvimento em diversos atentados ordenados por facção criminosa em Porto Velho

Publicado

em

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e do Núcleo de Enfrentamento aos Crimes Cometidos por Facções Criminosas (NUFAC), ofereceu denúncia contra 12 (doze) investigados pela participação em uma série de atentados deflagrados contra bens públicos e privados no mês de janeiro de 2025. Os crimes, que envolveram incêndios, explosões e atos de depredação, ocorreram de forma coordenada em diferentes municípios do Estado.

As investigações, conduzidas pelo GAECO com o apoio operacional da Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado (FTICCO-RO), revelaram que os ataques foram executados em obediência a uma ordem geral (“Salve Geral”) emanada de lideranças de facção criminosa atuante em Rondônia. Constatou-se, ainda, que a difusão dessa ordem, tanto em Porto Velho quanto em outras cidades, resultou da atuação direta dos denunciados, que disseminaram as determinações criminosas e incitaram sua execução por meio de chats privados e grupos organizados em aplicativos de mensagens.

Aos investigados foi atribuída a prática dos delitos de integração a organização criminosa (art. 2º da Lei nº 12.850/2013) e incitação ao crime (art. 286 do Código Penal).

A denúncia foi recebida pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Porto Velho, que deferiu o pedido de prisão preventiva de seis dos acusados.

Fonte: Assessoria do MP/RO

Continue lendo

Trending