Conecte-se conosco

Polícia

Advogado e influencer João Neto é preso em flagrante por agredir companheira

Publicado

em

A Justiça alagoana decretou, no final da manhã dessa terça-feira (15), a prisão preventiva do advogado e influencer João Neto. A decisão aconteceu após ele passar por uma audiência de custódia. João Neto foi preso em flagrante após agredir a companheira em um apartamento na Jatiúca, em Maceió (confira o vídeo abaixo).

João Neto tem 47 anos, é advogado criminalista, ex- militar da Polícia da Bahia e tem milhões de seguidores nas redes sociais, onde faz postagens sobre análises jurídicas de casos diversos, além de rotina pessoal.

Uma câmera do circuito interno de segurança do prédio onde o casal mora em Maceió registrou o momento em que a mulher aparece sangrando no corredor do prédio.

João Neto aparece nas imagens ordenando que uma das pessoas que estava prestando serviço no apartamento passe um pano para limpar o chão e lhe entregue os pertences da mulher. Em seguida, o casal deixa o local.

Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde onde a mulher relatou o ocorrido e disse que gostaria de registrar um Boletim de Ocorrência.

A polícia fez buscas nos arredores do hospital e José foi flagrado pilotando uma motocicleta sem placa na contramão de uma das ruas. Ao ser abordado, tentou contestar e até apresentou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Quadrilha é presa após furto a agência bancária em Candeias do Jamari

Publicado

em

Quatro criminosos foram presos na tarde desta segunda-feira (5), após um furto ocorrido no final de semana em uma agência do Sicoob, no município de Candeias do Jamari, localizado a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

Segundo as primeiras informações, após o crime, os suspeitos chegaram a gastar parte do dinheiro furtado em um comércio local, consumindo bebidas alcoólicas.

Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um dos integrantes da quadrilha foi baleado e socorrido até o posto de saúde do bairro Ulisses Guimarães. Os outros três suspeitos foram capturados e presos.

A Polícia segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e recuperar o restante do valor furtado.

Continue lendo

Polícia

Criminoso é baleado em confronto com a PM após roubo a banco em Candeias do Jamari

Publicado

em

Um assaltante foi baleado e outros integrantes de uma quadrilha foram presos após um confronto com a Polícia Militar, ocorrido nesta segunda-feira (5). A ação criminosa teve início com o roubo ao cofre de uma agência bancária localizada no município de Candeias do Jamari.

Durante a fuga, os suspeitos foram interceptados por equipes da Polícia Militar, o que resultou em troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido por disparos e socorrido às pressas para a Policlínica José Adelino, situada no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

Os demais membros da quadrilha foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes da capital. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido e está sob custódia das autoridades.

A ocorrência segue sendo apurada, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Continue lendo

Polícia

PRF cumpriu quatro mandados de prisão e realizou duas prisões em flagrante relativas a crimes violentos em RO

Publicado

em

Rondônia, 05 de maio de 2025 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia , durante a realização de rondas e comandos de fiscalização ordinários, em vários municípios pelo estado, deu cumprimento a quatro mandados de prisão, tanto da seara cível quanto criminal.

Dois mandados eram referentes à pensão alimentícia e outros dois decorrentes de processos penais: um relativo à condenação por crime ambiental, concernente à pesca e proibida; e outro pelo cometimento, em tese, do delito de estupro de vulnerável. Quanto a esse, a ordem era oriunda do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e havia sido expedida em 01/05/2025. Foi cumprida 3 dias após sua expedição.

Além das referidas ocorrências, nesse período, destacam-se duas prisões em flagrante que aconteceram na capital, relacionadas à prática de crimes violentos: roubo e estupro de vulnerável. No último caso, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Rondônia. Os dois indivíduos presos em flagrante foram encaminhados a Polícia Civil.

Fonte: PRF

Continue lendo

Trending