Polícia
Grave acidente envolvendo duas motos e caminhonete deixa três pessoas feridas na zona leste
Três pessoas ficam feridas após grave acidente no final da tarde desta terça-feira (27), na Avenida Rio de Janeiro com Rua Ricardina Feitosa, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações, três veículos seguiam no mesmo sentido da via, no entanto a caminhonete Hilux teria feito uma conversão na Rua Ricardina Feitosa, sem se atentar a aproximação das motos que estavam logo atrás, fazendo as vítimas colidirem na traseira.
Com o impacto, um casal que estava em uma das motos e um homem que estava em outra, ficaram lesionados. Uma equipe médica do serviço de atendimento móvel de urgência(Samu) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos.
A Polícia Militar registrou mais essa ocorrência na capital rondoniense.



Polícia
Polícia Civil apura morte de adolescente em unidade administrada pelo NACC
A Polícia Civil de Rondônia instaurou procedimento para investigar a morte de uma adolescente ocorrida na tarde desta quarta-feira (18), na Unidade de Acolhimento Infantojuvenil Municipal, em Porto Velho. O local é administrado pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).
Conforme informações repassadas pela Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, porém a jovem não resistiu. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnico-Científica também compareceram à unidade para os procedimentos necessários e registro da ocorrência.
Em nota, o NACC lamentou o ocorrido e informou que seguiu todos os protocolos previstos, acionando imediatamente o atendimento médico ao perceber a situação. A instituição destacou ainda que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.
A Prefeitura de Porto Velho declarou que está prestando todas as informações solicitadas pelos órgãos competentes e reafirmou o compromisso com a transparência na apuração do caso. O município também manifestou solidariedade à família da adolescente.
Segundo a administração da unidade, neste momento a prioridade é oferecer suporte emocional às demais crianças e adolescentes acolhidos, além de acompanhamento psicossocial aos profissionais que atuam no espaço.
As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas e serão apuradas pela Polícia Civil.
Polícia
Padre condenado por estupro em RO é preso após missa no Rio Grande do Sul
Um padre de 56 anos foi preso na noite de quarta-feira (18) no município de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, em cumprimento a mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
De acordo com informações apuradas, a ação foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul logo após a celebração de uma missa, por volta das 19h. Conforme a corporação, os agentes aguardaram o encerramento da cerimônia e a saída dos fiéis para efetuar a prisão, a fim de evitar tumulto ou exposição durante o ato religioso.
De acordo com a delegada responsável pelo cumprimento do mandado, o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede a divulgação de detalhes sobre os fatos que resultaram na condenação.
Após a detenção, o religioso foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição do Judiciário para os trâmites de transferência e início do cumprimento da pena, conforme determinação judicial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/O/5/MtvtoxToaXzxCs71sA7Q/g1-1200-x-675-px-2026-02-19t084609.237.png)
Polícia
Suspeito se arrepende e devolve celular furtado no bairro Aponiã – VEJA VÍDEO
Um caso inusitado de furto seguido de “arrependimento” chamou a atenção de moradores do bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Um homem devolveu o celular que havia furtado. O fato aconteceu na Rua Antônio Vivaldi, após uma negociação iniciada pelo Facebook.
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, o suspeito entrou em contato com as vítimas demonstrando interesse na compra do aparelho. Ao chegar à residência para concluir o suposto negócio, ele verificou o estado do telefone, conferiu a nota fiscal e os acessórios.
Ainda segundo informações, o homem pediu um copo d’água, alegando que realizaria o pagamento via Pix. No momento em que as vítimas se afastaram, ele aproveitou a distração para fugir levando o celular e os documentos.
Durante a fuga, o suspeito correu em direção à Rua Quatro Ilhas, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta. Na arrancada, o capacete do criminoso chegou a cair, mas a dupla conseguiu escapar no sentido da Avenida Mamoré. Uma das vítimas ainda tentou persegui-lo a pé, porém não conseguiu alcançá-lo.
Com receio da repercussão do caso nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira o mesmo suspeito passou novamente em frente à residência das vítimas em uma motocicleta e arremessou o celular. O momento da devolução foi registrado por câmeras de monitoramento.
Fonte: Notícias Urgentes
-
Polícia20 horas atrásCriança de 12 anos é encontrada morta no Lar do bebê
-
Geral22 horas atrásEscola de samba que homenageou Lula foi rebaixada
-
Geral19 horas atrásPrefeitura emite nota e colabora com investigações sobre morte de adolescente no Lar do Bebê
-
Polícia22 horas atrásSuspeito furta carro em RO e capota durante fuga no Mato Grosso
-
Polícia22 horas atrásMotociclista é preso por embriaguez após dirigir na contramão e atingir pedestre
-
Geral22 horas atrásViradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
-
Polícia4 horas atrásSuspeito se arrepende e devolve celular furtado no bairro Aponiã – VEJA VÍDEO
-
Polícia4 horas atrásPadre condenado por estupro em RO é preso após missa no Rio Grande do Sul

