Polícia
Polícia recupera arma de PM assassinado no Orgulho do Madeira
Uma grande operação realizada na tarde desta sexta-feira (31) resultou na recuperação da arma do policial militar Cabo Martins, assassinado a tiros no Residencial Orgulho do Madeira, no último dia 12.
- LEIA MAIS: Cabo da PM é morto a tiros no Residencial Orgulho do Madeira
- Suspeita de envolvimento na morte de cabo da PM é presa no Acre
- Suspeitos de Assassinato de Cabo da PM no Orgulho do Madeira são Presos
Durante a ação, os agentes também apreenderam outras duas armas de fogo, diversos aparelhos celulares, drogas e rádio comunicadores, materiais que possivelmente eram utilizados por criminosos na região.
A operação foi conduzida por policiais militares do Grupo de Aviação Aérea (GAVE) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). A investigação segue em andamento para identificar e prender os envolvidos na morte do policial.
Matéria em atualização.
Polícia
Homem é baleado na cabeça próximo a BR-319
Um homem ainda não identificado foi baleado na tarde deste domingo (2 de fevereiro) na BR-319, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital João Paulo II.
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente ou o estado de saúde da vítima.
As autoridades estão investigando o caso, e novas informações serão divulgadas à medida que a apuração avançar.
Polícia
Mulher é presa após esfaquear marido durante briga em Porto Velho
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (01) após esfaquear o marido durante uma briga em uma residência na Rua Godin, bairro Castanheiras, zona sul da capital.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a mulher alegou que estava sendo agredida pelo companheiro, que segurava uma faca. Para se defender, ela teria conseguido tomar o objeto e desferido um golpe no pescoço do homem.
A PM foi acionada e prendeu a mulher ainda no local. O homem, ferido, aguardou a chegada do socorro para receber atendimento médico.
O caso foi encaminhado para a delegacia, onde será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e determinar as responsabilidades de cada envolvido.
Polícia
ATUALIZAÇÃO: Duas pessoas são presas por ajudar suspeitos na execução de policial militar
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta sexta-feira, 31/1, a prisão de dois indivíduos que abrigaram os criminosos que executaram um policial militar no dia 12 de janeiro.
A partir da informação do local de esconderijo dos foragidos, bem como da arma de fogo do policial, que havia sido subtraída durante a sua execução, a FICCO/RO (acionou o GAVE (Gerência de Aviação do Estado) para realizar o voo até a região da Vila Mapinguari, margeando o Rio Mucuim.
Durante a diligência, nas proximidades da Vila, foi encontrada a arma de fogo pertencente ao acervo da Polícia Militar que fora subtraída do policial, além de uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28, um carregador de .40, diversas munições, entorpecente e rádios transmissores.
Após a constatação do ilícito penal, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil responsável pela investigação.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.
PF
-
Polícia13 horas atrás
Homem é baleado na cabeça próximo a BR-319
-
Geral19 horas atrás
Resultados de exames laboratoriais serão disponibilizados pela internet
-
Esportes19 horas atrás
Botafogo x Flamengo disputam a Supercopa do Brasil hoje; veja onde assistir e escalações
-
Geral19 horas atrás
Prefeitura convoca usuários do SUS para atualizarem os dados cadastrais
-
Geral19 horas atrás
Governo avalia reduzir número de parcelas antecipadas do saque-aniversário