Conecte-se conosco

Polícia

Carro é destruído por fogo na Jorge Teixeira

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (23/2), um veiculo modelo Fiat Toro foi consumido pelo fogo na avenida Jorge Teixeira, próximo ao IFRO em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, as chamas, cuja origem ainda é desconhecida, foram percebidas pelo motorista do carro, que prontamente acionou o Corpo de Bombeiros.

A equipe de combate a incêndios chegou ao local e conseguiu controlar a situação.

A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência, e as causas do incêndio serão investigadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia e família desmentem informação que vendedor tenha sido encontrado morto

Publicado

em

O vendedor Carlos Eduardo Quaresma, de 51 anos, permanece desaparecido desde a noite do último sábado (17), depois de sair da zona rural de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO), com destino à capital Porto Velho.

Segundo informações da família, ele foi visto pela última vez na região rural pedindo informações a moradores sobre como chegar ao destino. O último contato telefônico ocorreu por volta das 19h, quando o sinal do celular ficou fraco. Desde então, não há notícias sobre o seu paradeiro.

Nas redes sociais, chegou a circular uma informação errônea de que o comerciante teria sido encontrado morto, o que foi desmentido tanto pela Polícia Civil quanto pela família. Ainda não há confirmação oficial de localização ou de desfecho.

Testemunhas afirmam que viram Carlos na linha 29B próxima à Ponte Alagada, e a Polícia Civil já foi acionada para investigar o desaparecimento. As buscas continuam, e a família pede que qualquer informação seja comunicada às autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Suspeito de executar homem é preso, e irmão é procurado por ajudar no crime

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios (DHPP), na manhã desta terça-feira (20), realizou uma ação que resultou na prisão de um homem e na identificação de seu irmão, que também é suspeito de participar de um assassinato ocorrido no ano passado.

O crime aconteceu em junho de 2025, na Zona Leste da cidade. A vítima trafegava de bicicleta quando foi cercada por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos atiraram várias vezes contra Ítalo e fugiram logo em seguida. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por brigas pessoais entre a vítima e os suspeitos.

Conforme apurações, a equipe policial identificou os autores como sendo os irmãos A.G.C. e C.M.R. Um dos envolvidos já foi preso pelos policiais e está à disposição da Justiça, enquanto o outro envolvido ainda não foi encontrado e é considerado foragido.

A Polícia Civil está divulgando a foto do investigado que continua foragido para que a população possa ajudar com informações que levem ao seu paradeiro. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197. O sigilo é absoluto e não é necessário se identificar.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso de combater a violência e dar uma resposta rápida para crimes contra a vida, garantindo mais segurança para a sociedade.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Polícia

Acusado de homicídio é caçado pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios de Porto Velho (DHPP), informa que o suspeito CLINTON MENDES RODRIGUES, investigado pelo homicídio ocorrido em junho de 2025, não foi localizado até o momento, encontrando-se, portanto, foragido, com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para auxiliar na localização do investigado. Sua cooperação é fundamental para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de CLINTON MENDES RODRIGUES
Mandado de prisão nº: 7070890-76.2025.8.22.0001.01

Canais de denúncia:
📞 Disque Denúncia 197 ou 190
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Continue lendo

Trending