Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende homem e apreende menor suspeitos de planejar ataques

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, duas tentativas de ataque terrorista, coordenadas por facções criminosas, foram frustradas graças à rápida intervenção da Polícia Militar. Os suspeitos, agindo a mando de organizações criminosas, tinham como alvo áreas estratégicas da cidade. A ação das equipes foi fundamental para evitar grandes tragédias.

No primeiro caso, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar a presença de dois elementos suspeitos no cruzamento da rua Balbino Maciel com a avenida Dr. Leweger. Chegando ao local, os policiais avistaram os suspeitos sendo abordados pelo Núcleo de Inteligência. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir em uma bicicleta, mas caíram durante a tentativa de evasão e foram prontamente abordados.

Durante a revista, foram encontrados dois coquetéis Molotov, artefatos incendiários que os suspeitos admitiram ter a intenção de usar para atear fogo em uma garagem nas proximidades. Considerando o risco de fuga e a integridade dos envolvidos e da guarnição, foi necessário o uso de algemas, conforme o artigo 199 do Código de Processo Penal Militar.

Simultaneamente, outra guarnição foi informada pela Central de Operações sobre uma tentativa de incêndio nas dependências da prefeitura Municipal. No local, foram encontrados seis coquetéis Molotov abandonados, com características idênticas aos apreendidos com os suspeitos no primeiro ataque. Um dos envolvidos confessou que estava agindo sob ordens de uma facção criminosa, sem qualquer tipo de remuneração.

Os suspeitos, sendo um maior de idade e um menor, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido, incluindo os coquetéis Molotov, uma bicicleta e um smartphone, apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

Ação Rápida, Proteção Garantida!
Denuncie! Juntos somos mais fortes contra o crime. Ligue 190. Ou de preferência no WhatsApp (69) 99970-5739

PMRO

Polícia

PM recupera equipamentos fotográficos em menos de 24 horas após furto

Publicado

em

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 03, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO). Criminosos invadiram um estabelecimento comercial de fotografia e furtaram uma grande quantidade de equipamentos fotográficos de alto valor, incluindo câmeras, lentes, drones e notebooks.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima na manhã do mesmo dia e iniciou imediatamente diligências para localizar os objetos furtados. Após intensas buscas, os equipamentos foram encontrados na noite de segunda-feira, abandonados na Rua Teresina, ainda nas proximidades do local do crime.

As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo furto. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública, garantindo a continuidade da persecução penal.

Esse é mais um exemplo da eficiência e dedicação da corporação na rápida resposta contra ações criminosas.

Continue lendo

Polícia

Ex-presidiário é assassinado a facadas em vila de apartamentos na zona sul

Publicado

em

Alexsander Martinez de Figueiredo foi morto a facadas na noite desta terça-feira (4) em uma vila de apartamentos localizada na Rua Ivan Marrocos, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas, vizinhos ouviram gritos e, ao saírem para verificar, encontraram a vítima ferida com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo informações, Alexsander teria ido até o local no dia anterior e ameaçado sua ex-companheira com um facão. A Polícia Civil ja inicou as investigações.

Continue lendo

Polícia

Homem é morto a facadas após ameaçar ex com facão na zona sul

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (04), um homem ainda não identificado foi morto a facadas em uma vila de apartamentos localizada na rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho (RO).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria ido até o local e ameaçado sua ex-companheira com um facão. Durante o desentendimento, ele acabou sendo atacado com golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao endereço apenas constatou o óbito. 

Matéria em atualização.

Continue lendo

Trending