Polícia
Resgate do corpo de Juliana Marins será feito ao amanhecer, diz governo da Indonésia

O corpo de Juliana Marins será içado do Monte Rinjani às 6h de quarta-feira (25) pelo horário local (19h no horário de Brasília). A jovem de 26 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após cair de uma trilha em um vulcão na Indonésia.
- VEJA:
- Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada sem vida
- Governo emite nota e lamenta morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia
Três equipes de resgate participaram da ação. Dois dos que foram até o local são do chamado esquadrão Rinjani.
Segundo o governo da Indonésia, um socorrista voluntário,Hafiz Hasadi, conseguiu chegar a uma profundidade de 600 metros, e a vítima foi encontrada sem sinal de vida.
Uma brasileira no local afirmou que Juliana poderia estar ainda mais longe, a cerca de 950 metros de profundidade.
Sete pessoas estão acampadas em dois pontos: 3 delas, a 400 metros, e outras 4, a 600 metros de profundidade.
Segundo as autoridades da equipe Assistência de Busca e Salvamento em acidentes e desastres, o resgate será feito somente às 6h no horário local devido ao clima desfavorável e à visibilidade muito limitada.
O corpo será levado ao posto de Sembalun em uma maca. Em seguida, será levado em uma aeronave até o hospital Bayangkara.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/6/4jPhhKQaKB2IyTdNX1cA/whatsapp-image-2025-06-24-at-14.30.58.jpeg)
G1
Polícia
Polícia estoura boca de fumo e prende cadeirante monitorado por tornozeleira eletrônica

Neste domingo (10), uma ação da Polícia Militar de Rondônia, coordenada pelos sargentos Machado e Pantoja, juntamente com o cabo Castro Aguiar, resultou na prisão de um cadeirante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas apontarem que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os militares localizaram porções de drogas já embaladas para comercialização, além de diversos objetos de procedência duvidosa, que teriam sido trocados por drogas. Um balde cheio de moedas e várias cédulas de dinheiro também foram apreendidos.
O suspeito, que possui passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.



Polícia
Quatro pessoas ficam em estado grave após colisão entre veículos na zona rural

Neste domingo (10), um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na zona rural de Porto Velho (RO). A colisão ocorreu no ramal Bacia Leiteira, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, sentido Candeias do Jamari.
Segundo informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. No total, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas delas idosos, que apresentaram ferimentos mais graves.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Os idosos foram encaminhados ao Hospital João Paulo II, com suspeita de fraturas, e a mulher precisou ser entubada ainda no local. O estado de saúde de ambos é considerado gravíssimo.

A Polícia foi acionada para controlar o tráfego na região e registrar a ocorrência do acidente.
Polícia
Homem é morto a tiros após discussão em distrito de Porto Velho

Um homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (8) tirou a vida de Renildo Moreira Silva, 51 anos, ex-morador de Jaru. O crime aconteceu na rua Rei Pelé, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas, Renildo foi encontrado caído nos fundos de uma residência onde também funcionava um bar. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que a vítima já estava sem sinais vitais. Ainda segundo os relatos, ele foi atingido por disparos nas costas.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o suspeito ou suspeitos e esclarecer a motivação do homicídio.
-
Polícia14 horas atrás
Bebê de 1 ano e meio morre após se afogar em balde com água em Rondônia
-
Polícia2 horas atrás
Motorista morre carbonizado em colisão entre dois caminhões na BR-364 – VÍDEO
-
Polícia2 horas atrás
Homem é morto a tiros após discussão em distrito de Porto Velho
-
Polícia2 horas atrás
Quatro pessoas ficam em estado grave após colisão entre veículos na zona rural
-
Polícia2 horas atrás
Polícia estoura boca de fumo e prende cadeirante monitorado por tornozeleira eletrônica
-
Geral2 horas atrás
Manifestações em quatro cidades pedem ampliação da licença-paternidade