Conecte-se conosco

Polícia

Motorista realiza conversão inadequada e causa acidente na capital

Publicado

em

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na zona norte de Porto Velho. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado com Rio Madeira, bairro Embratel. Local que tem sido palco de muitos acidentes.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o incidente, o carro seguia pela Rio Madeira em direção a Avenida Caula, quando o motorista do veículo tentou fazer uma conversão inadequada no cruzamento que é proibido e acabou atingindo um motociclista que seguia pela Pinheiro Machado.

O jovem foi amparado por populares até a chegada de uma equipe de resgate, mas, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado a uma unidade de saúde. A PM realizou o registro da ocorrência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é perseguido e atacado por dupla em plena via pública na capital

Publicado

em

Por

Um episódio de agressão registrado em Porto Velho ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que mostra um homem sendo atacado por dois indivíduos em via pública. A cena ocorreu na Rua Afonso Pena e foi gravada por pessoas que estavam próximas ao local.

Nas imagens, a vítima aparece caída no chão enquanto recebe socos e chutes dos agressores. Os envolvidos usavam vestimentas que lembram uniformes de profissionais de segurança privada.

Informações obtidas por testemunhas apontam que a confusão teria começado após o homem deixar uma distribuidora situada na Avenida Dom Pedro II sem quitar o consumo de bebidas. A partir daí, os suspeitos teriam saído em seu encalço, localizando-o pouco tempo depois e iniciando as agressões.

Ainda conforme relatos, um relógio que estava com a vítima não foi mais encontrado após a briga. A ação só terminou quando populares decidiram intervir para conter os agressores.

Até o momento, não há confirmação sobre eventual registro policial relacionado ao caso. Também não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. As imagens continuam circulando nas redes sociais e poderão auxiliar as autoridades caso seja instaurada investigação para apurar o ocorrido.

Continue lendo

Polícia

Quadrilha invade casa, faz família de coronel aposentado refém e rouba R$ 8 mil

Publicado

em

Por

Momentos de tensão foram vividos por um coronel aposentado da Polícia Militar e seus familiares durante um assalto, em Porto Velho. Cinco criminosos armados invadiram a residência da família, renderam os moradores e mantiveram todos sob ameaça enquanto realizavam o roubo.

De acordo com informações policiais, a ação teve início quando o filho do militar chegava ao imóvel e foi surpreendido pelos assaltantes. Após dominarem a vítima, os suspeitos entraram na casa e obrigaram todos os presentes a permanecerem deitados no chão, sob constante intimidação.

Durante o crime, os invasores exigiram transferências bancárias e chegaram a ameaçar mutilar as vítimas caso não recebessem dinheiro. Sob pressão, uma das pessoas foi forçada a contratar um empréstimo no valor de R$ 7 mil, enquanto outra realizou uma transferência instantânea de R$ 1 mil.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o filho do coronel sofreu agressões físicas. Ele teria sido atingido na cabeça com uma arma de fogo e obrigado a permanecer ajoelhado e rastejar pelo interior da residência.

Além do dinheiro obtido por meio das transações, os criminosos levaram diversos objetos de valor, entre eles videogames, um drone, notebook, tablet, bebidas e outros pertences da família.

Na fuga, o grupo também roubou a caminhonete dos moradores e as chaves de outros veículos que estavam na propriedade. Horas depois, o automóvel levado pelos assaltantes foi encontrado abandonado na Zona Norte da capital. O veículo, que possuía sistema de rastreamento, estava com as portas abertas.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Continue lendo

Polícia

Suspeito é preso transportando mais de 200 kg de maconha após perseguição policial

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu aproximadamente 208 quilos de maconha durante uma ação da Operação Integrada de Policiamento Preventivo e Repressivo “Brasil Contra o Crime Organizado”, realizada na tarde deste domingo, 21, na Rodovia RO-481, entre os municípios de Santana do Guaporé e São Miguel do Guaporé.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, quando policiais do 11º Batalhão visualizaram um veículo VW Gol branco realizando ultrapassagens perigosas e colocando em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.

Diante da atitude suspeita, os militares iniciaram acompanhamento ao automóvel e determinaram a parada do condutor por meio de sinais sonoros e luminosos. No entanto, o motorista ignorou as ordens e fugiu em alta velocidade, continuando a praticar manobras arriscadas durante o trajeto.

A perseguição se estendeu até as proximidades da Linha 94, onde o suspeito realizou nova ultrapassagem forçada e colidiu com uma caminhonete Fiat Toro ao ingressar abruptamente na via vicinal. Mesmo após provocar o acidente, o homem tentou continuar a fuga.

Durante a aproximação ao veículo, os policiais observaram diversos fardos no banco traseiro com características típicas de transporte de entorpecentes. Considerando a persistência da fuga, o risco à integridade dos agentes e de terceiros, além da suspeita de tráfico de drogas transfronteiriço, foram efetuados disparos direcionados aos pneus e ao motor do automóvel para impedir a continuidade da evasão.

Pouco depois, o veículo apresentou pane mecânica em uma estrada de terra e foi finalmente interceptado. Na abordagem, os policiais identificaram o condutor pelas iniciais W.O.M., morador de Cacoal.

Durante a vistoria, foram encontrados vários fardos contendo substância análoga à maconha. Após pesagem preliminar, a carga totalizou cerca de 208 quilos da droga.

Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que teria sido contratado por uma pessoa não identificada para transportar o entorpecente de São Francisco do Guaporé até Cacoal. Como pagamento, receberia quatro tabletes da própria droga.

Devido aos indícios de transnacionalidade do crime, o homem e toda a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal em Ji-Paraná para as providências legais cabíveis. O veículo utilizado no transporte permaneceu recolhido no pátio do 11º Batalhão por não apresentar condições de circulação.

A ação contou ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliou na segurança da ocorrência e nos procedimentos necessários para o seu desfecho, dos Comandos Regionais de Policiamento I, II, III e IV, bem como do Comando de Policiamento Especializado, com aplicação direta do efetivo do 1º GP/3º PEL/1ª CIA/11º BPM.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão representa um significativo prejuízo ao crime organizado e impede que uma grande quantidade de droga chegue às ruas, reforçando o combate ao tráfico e a preservação da segurança da população rondoniense.

Fonte: Polícia Militar

Continue lendo

Trending