Conecte-se conosco

Polícia

IDENTIFICADO: Jovem morre em trágico acidente envolvendo dois caminhões na BR-364

Publicado

em

A vítima foi identificada sendo o jovem Miguel Renan Catelan Peres, de 18 anos, que morreu em um trágico acidente envolvendo dois caminhões ocorrido por volta das 05h desta quinta-feira (29/2), na BR-364, cerca de 13km distante do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO). 

Depois de 11 horas de interdição, a BR-364, na altura do KM 1.027, em Porto Velho, foi totalmente liberada. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após a grave colisão entre dois caminhões que resultou na morte do jovem Miguel, a BR-364 estava interditada. 

Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente não foram esclarecidas, e as autoridades ainda estão investigando o caso. 

Ainda de acordo com informações apuradas, Miguel completaria 19 anos nesta sexta-feira (01/3). 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

MPRO denuncia aluno por matar professora em faculdade 

Publicado

em

Por

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) denunciou, na quinta-feira (19/2), um estudante acusado de matar a facadas uma professora universitária, no dia 6 de fevereiro, em uma faculdade de Porto Velho. A vítima, Juliana Mattos de Lima Santiago, lecionava no curso de direito da instituição e também era agente da Polícia Civil.

A denúncia foi assinada pelo coordenador do Núcleo de Apoio ao Júri do MPRO (NAJ), promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e pelo promotor da Violência Doméstica, Júlio César Tarrafa. Conforme o inquérito policial, o denunciado era aluno da professora. Na noite do crime, ele teria ido à aula já com um punhal. Após o término da atividade, aguardou que os colegas deixassem a sala e permaneceu a sós com a docente.

Ainda conforme a apuração, o estudante iniciou o ataque de forma repentina. A professora foi atingida por quatro golpes de faca, inclusive no coração. A vítima morreu quando estava sendo socorrida.

Motivações

A denúncia aponta que o crime foi cometido por motivo torpe. O acusado não aceitava a recusa da professora às suas investidas e teria agido movido por sentimento de posse, menosprezando a autonomia da vítima.

O Ministério Público também sustenta que houve emprego de meio cruel; além disso, o denunciado teria utilizado recurso que dificultou a defesa, ao esperar que a sala ficasse vazia para iniciar o ataque, surpreendendo a vítima.

O fato de o crime ter ocorrido nas dependências de instituição de ensino também foi considerado circunstância agravante.

Fonte: MPRO

Continue lendo

Polícia

Suspeitos de matar detento são levados para a Central de Flagrantes

Publicado

em

Por

Um detento identificado como Bruno A. foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela a equipe do Notícias Urgentes, há indícios de que ele tenha sido atacado por outros internos. Apontam-se três suspeitos envolvidos no caso, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que Bruno já estava sem sinais vitais.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Polícia

Vulgo “Liquito” morre em confronto com a PM no bairro Três Marias

Publicado

em

Por

O foragido da Justiça Deivison Carlos Lima do Nascimento, conhecido como “Liquito”, morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após ser baleado em um confronto com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Rua Liberdade, no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a PM, Deivison e outro suspeito teriam praticado ao menos três roubos na região. Uma das vítimas, que teve um iPhone 11 Pro Max levado, conseguiu rastrear o aparelho e informou a localização à polícia, que iniciou as diligências.

Durante as buscas, os policiais chegaram até a casa da mãe de um dos envolvidos. Ela informou que o filho não estava no imóvel, porém os dois suspeitos foram vistos pulando muros de residências vizinhas na tentativa de escapar.

Ainda segundo a polícia, na fuga o comparsa efetuou disparos contra a guarnição e conseguiu fugir. Já Deivison foi atingido na cabeça após, conforme relato policial, apontar um revólver em direção aos militares, que reagiram. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foram apreendidos um simulacro de revólver, o iPhone roubado, uma motocicleta Honda Biz também levada durante os crimes e as roupas utilizadas nos assaltos. A polícia informou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Fonte: Notícias Urgentes

Continue lendo

Trending